Diana:que você faz aqui? ' a olhava surpresa'
Anahi:vim buscar algo do meu futuro marido ' entrava'
Diana:Olha eu espero que saia ou então irei ligar pra policia, porque não deixei você invadir minha casa ' se alterava'
Anahi: isso mesmo boa ideia, liga pra policia vamos resolver isso de uma vez' se sentava no sofá' chama vamos
Diana:oque você quer aqui?
Anahi:a chave ' levantava' quero a chave do apartamento, e quero ele vazio hoje já ' era direta'
Diana:nossa como o Poncho esta frouxo não? Precisa mandar a mulherzinha dele resolver seus problemas ? ' ria' pois mande o recado então e diga que irei sair quando tiver um teto pra ficar, e outra que eu saiba nem deveria sair que ele me deu esse apartamento ok? Tenho provas ' falava'
Anahi: Não, na verdade ele iria dar esse apartamento para o filho dele ,que no caso não existe, e ele nem sabe que eu estou aqui querida porque com certeza ele é muito homem pra resolver as coisas dele,acontece que ele tem muita paciência o contrario de mim, Diana vamos poupar muito falatório e me entrega logo essa chave, eu não suporto ficar olhando pra sua cara, e sobre não ter pra onde ir, é fácil vá pra casa do pai dessa criança , se vira ' falava'
Diana:eu não vou sair daqui infeliz, e quando sair irei tratar com o Poncho e não com qualquer uma ' falava'
Anahi: Diana você não trata mais nada com meu marido, ou você me entrega a chave agora ou chamo a policia oque prefere? Quer ficar juntinha do seu amante? Na cadeia ?
Diana:eu não vou entregar nada pra você vadia ' gritava'
Anahi: ah mais você vai sim com certeza – Anahi perdia a cabeça e ia pra cima de Diana, as duas caiam no chão e Anahi ficando por cima enchia a cara dela de tapas e socos, Diana gritava por socorro, e por medo de que acontecesse algo a seu filho, então conseguiu correr e entrava em um dos quartos, quando ia trancar a porta Anahi entrava e jogava Diana na cama, que sem conseguir se equilibrar caia no chão,enquanto isso a amiga de Diana, Bianca chegava a casa , como estava com a cópia da chave do apartamento, entrava, ao chegar na sala ouvia os gritos e barulhos de móveis caindo no quarto, sem pensar muito correu para ver que acontecia quando se deparou com a Anahi em cima de Diana, a enforcando e separou a briga -
Bianca:sai de cima dela você esta louca, ela esta gravida ' gritava tentando tirar Anahi '
Diana:SOCORRO ' gritava chorando'
Anahi: infeliz, nada disso teria acontecido se você me entregasse a chave 'falava enquanto saia de cima de Diana'
Bianca:Oque é isso? ' olhava assustada para o chão' oque é isso Diana?
Anahi: Não acredito nisso ' olhava'
Enquanto isso na casa dos pais de Anahi, todos estavam em clima de festa -
Tisha: Filha já foi ver a roupa das crianças? ' Falava enquanto via seu vestido' eu já estou com tudo bem organizado meu e do seu pai para amanhã não ficar toda confusa ' ria'
Marichelo: sim só falta o Jorge pegar a dele amanhã, mas esta tudo sobe controle ' falava , enquanto elas conversavam '
Cleide:Senhora desculpe incomodar, mas seu genro esta aqui, quer falar com a senhora ' falava da porta'
Minutos depois Tisha, descia com Marichelo, e viam Poncho agitado -
Tisha:oi meu querido como esta? ' cumprimentava'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Certo
RomanceAnahi uma mulher bem sucedida , dona de uma beleza invejável, atriz cantora, mas na vida pessoal ainda lhe faltava algo. De outro lado estava Alfonso Herrera , um jovem ator com uma carreira brilhante, reconhecido por seu trabalho mundialmente, dono...