- Anahi aproveitou que Manuel estava dormindo e sua sogra não estava em casa, e saiu sem avisar nenhuma das empregadas, estava com uma peruca e óculos escuros tentando disfarçar .Depois de meia hora Anahi chegou a casa de Poncho , ao chegar os dois apenas se olharam e com uma forte conexão se beijavam, era algo muito intenso, os dois estavam tomados por uma forte tensão , era saudade misturada com vários sentimentos que nem eles conseguiam entender, Poncho pegou numa das mãos de Anahi e foi guiando-a a seu quarto, Anahi só olhava Poncho sem falar nada, ao entrar no quarto os dois voltaram a se beijar loucamente, Poncho ia passando as mãos por toda parte do corpo de Anahi, enquanto ela viajava com uma das mãos por dentro da calça de Poncho, que por sinal já tinha o membro ereto, somente com os beijos. Poncho foi deitando Anahi, e ficando por cima dela, prontamente Poncho tirou sua camisa junto da bermuda jeans que usava, continuou beijando Anahi, e ao mesmo tempo tirando seu shorts que por sinal era bem justo no corpo, quando já tinha tirado Poncho se deitou na cama ao lado de Anahi, e foi colocando ela de lado na cama, Anahi amava ser submissa a Poncho na cama, sabia que ele amava comendar tudo , então se virou do jeito que Poncho queria, e ao virar Poncho sem pensar muito Poncho virou a calcinha de Anahi de lado dando espaço para a penetração, Anahi estava com a cabeça apoiada num dos braços de Poncho, enquanto sentia já se arrepiando toda a cabeça do membro dele passar por sua intimidade, Anahi então começou a delirar de tanto tesão que tinha, Poncho começou a enfiar e ao mesmo tempo que penetrava em Anahi, beijava seu pescoço, e segurava em sua cintura fazendo movimentos mais firmes ao penetrar, Anahi apertava um de seus seios fartos, e com os olhos fechados sentia poncho invadi-la. Poncho enfiava cada vez mais rápido deixando Anahi gemendo de tanto prazer, os dois deliravam, e no fundo o celular de Anahi tocava sem parar, ao se levantar para atender, foi puxada por Poncho que estava impossível, Anahi nem se deu o trabalho de resistir, Poncho encostou Anahi de costas numa das paredes do quarto e ficando por trás começou a beijar as costas dela, e enfiar seu membro na intimidade dela, Anahi ao sentir entrando começou a rebolar sabia que exitava demais Poncho, e ele por trás dela começou a ir com movimentos mais fortes, segurava e apertava de leve os seus dela, oscilando com leves mordidas em seu pescoço, enquanto eles se esqueciam do mundo, o mundo não esquecia eles, o celular de Anahi era insistente e tocava sem parar até que ela resolveu atender, ainda com o corpo mole Anahi pegou o celular que estava dentro da bolça enquanto Poncho esperava sentado a olhava , Anahi atendeu ao celular, e por alguns minutos desligou.
Poncho: oque houve ' falou a observando' volta aqui ' falava com cara de safado'
Anahi: era minha empregada ' falava com ar de preocupação'
Poncho: aconteceu alguma coisa lá?
Anahi: não, acho que não ela disse que minha mãe esta lá
Poncho: a amor sério? vamos terminar oque começamos vai ' falava sorrindo'
Anahi: ' chegava mais perto de Poncho sentou-se em sua perna ' vou ter que ir amor, mas volto ta ? ' rindo'
Poncho: mas tava tão bom ' rindo'
Anahi: ' dava leves mordidas no labio de Poncho' você é uma delicia sabia? ' o olhava' não queria nunca sair do seu lado
Poncho: logo logo estaremos juntinhos,vamos até enjoar de conviver ' ria'
Anahi: ' passava as mãos sobre o cabelo de Poncho' nunca vou enjoar de você, nunca nunca ' davam selinhos'
Poncho: Amor antes de você sair na verdade queria muito falar com você ' olhava fixamente em seus olhos'
Anahi: ' se levantou ' Amor melhor conversarmos depois, preciso ir sério ' pegava sua roupa no chão'
Poncho: Any sério, preciso apenas que me diga se já posso dar uma resposta a Daniela sobre aquilo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Certo
RomanceAnahi uma mulher bem sucedida , dona de uma beleza invejável, atriz cantora, mas na vida pessoal ainda lhe faltava algo. De outro lado estava Alfonso Herrera , um jovem ator com uma carreira brilhante, reconhecido por seu trabalho mundialmente, dono...