Leticia chegava a mansão e encontrava Manuel deitado no chão do quarto chorando feito criança -
Leticia:Oque esta acontecendo aqui Manuel? ' o olhava assustada com a cena'
Manuel:me deixa em paz ' chorava'
Leticia: olha a sua situação , deitado no chão, chorando feito uma criança, que horror Manuel tem horas que me da vergonha ser sua mãe , anda levanta desse chão, não tenho tempo pra palhaçada ' falava sem se importar'
Manuel:Eu quero ficar sozinho , me deixa em paz, ok? ' se levantava'
Leticia: chega Manuel chega ' se alterava' eu estou aqui com novidades, pra um homem e não uma criança, vamos conversar, e tentar resolver as besteiras que você fez ' se sentava com uma pasta nas mãos'
Manuel:eu não quero falar agora ' chorava' não estou bem pra ouvir nada agora, pode ser?
Leticia: oque esta acontecendo Velasco? ' se levantava' me diz, oque aconteceu pra você estar desse jeito? Cadê seu maridinho? ' era irônica'
Manuel:ele foi embora , por sua causa por sua culpa ' gritava'
Leticia: minha culpa? Esta louco? Eu nem vi esse infeliz, ela foi embora porque você não tem mais dinheiro, sempre disse as intenções desse traste, é bom pra você aprender, foca em sua politica Manuel,é isso que é importante ' falava'
Manuel:eu quero ficar sozinho um pouco, por favor me espera na sala 'falava'
Leticia:ok , mas espero que não me decepcione ainda mais, seja homem , pense em seu pai ' saía'
Meses depois Anahi estava prestes a dar a luz -
Anahi:Lupita acho que a campainha tocou ' falava sentada num dos sofás '
Lupita:sim irei atender ' ia até a porta'
Anahi:quem é? ' falava tentando ver'
Ruth:sou eu linda ' entrava' como esta minha nora mais linda do mundo 'sorria cumprimentando Anahi'
Anahi:Olá, estamos bem ' sorria' nossa desculpa mal consigo levantar 'ria' mas e a senhora como esta?
Ruth:estou bem , comprei um presente a minha netinha ' dava o pacote a Anahi'
Anahi:ai que lindo, vamos ver ' abria' que lindo dona Ruth, amei amo rosa 'ria olhando o vestidinho ' amei mesmo obrigado, já vejo a Alice aqui dentro ' ria'
Ruth:sabe que ontem até eu sonhei com ela ' sorria'
Anahi: sim eu fico pensando como será que ela vai ser, quem que ela vai puxar ' sorria'
Ruth:seja com você ou Poncho, ela será linda, e fico feliz por estarem construindo uma família juntos, hoje vejo a mulher maravilhosa que é
Anahi: obrigado, eu sempre sonhei em ser mãe, sempre sonhei em me casar com alguém que eu amasse e que a pessoa também me amasse do mesmo tanto, e isso tudo hoje eu tenho, é maravilhoso demais, amo esse momento' falava'
Poncho:' chegava' Olha as mulheres da minha vida ' cumprimentava a mãe'como a senhora esta mãe?
Ruth:bem filho, aqui curtindo minha nora e minha netinha 'ria'
Poncho:e você minha gordinha ' ria beijando Anahi' como vocês estão? 'beijava a barriga de Anahi'
Anahi: estamos bem papai, ' falava' que bom que chegou cedo, estava com umas dores mais cedo, com medo de passar mal aqui ' ria'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Certo
RomanceAnahi uma mulher bem sucedida , dona de uma beleza invejável, atriz cantora, mas na vida pessoal ainda lhe faltava algo. De outro lado estava Alfonso Herrera , um jovem ator com uma carreira brilhante, reconhecido por seu trabalho mundialmente, dono...