Maria ao ver Anahi na porta da cozinha perdeu a voz, sabia que havia falado demais, não conseguia tirar os olhos de Anahi estava parada sem nenhuma reação -
Anahi:te fiz uma pergunta Maria , então quer dizer que é assim que pensa sobre mim? ' a olhava'
Maria:Não ' estava tremula ' senhora não é oque a senhora escutou eu posso explicar ' tentava se justificar'
Liviam: dona Anahi ela estava falando de outra pessoa ' falava'
Anahi: você sai, e me espera no escritório ' era direta'
Liviam: sim senhora ' saía com receio'
Anahi se aproximava de Maria que estava parada -
Maria:senhora eu estava falando de outra pessoa, juro, não tenho nada contra a senhora ' estava quase chorando'
Anahi: Maria eu escutei muito bem você falando de mim e sobre o Manuel ,seu querido patrão, eu ouvi só te perguntei pra ver se era mulher suficiente para falar na minha cara mas comprovei que não, quem você pensa que é pra me insultar? Dentro da minha casa? ' a olhava'
Maria:sim , eu estava sim dizendo sobre você ' se alterava' mas porque acho muito feio oque faz pelas costas do seu marido, que é um bom homem, uma pessoa integra , não acho justo ele ser enganado assim
Anahi: Maria você não sabe absolutamente nada sobre minha vida, oque tinha que fazer é ficar na sua e cuidar do seu trabalho, trabalho que é paga para realizar
Maria:eu sei muito bem sobre você Anahi, sei que você é uma mulher fácil, tola que deixa um homem como o senhor Manuel, para ficar na farra com outros ' a olhava'
Anahi: assim? Agora me diz, quem é mais tola, a mulher que sai com vários como você diz, ou a mulher que fica em casa bancando a casa e as contas enquanto o marido fica na cama com outro homem? ' a encarava'quem é mais tola Maria?
Maria:do que esta falando? ' a olhava sem entender'
Anahi:é Maria pelo jeito você serve para uma fofoca, mas quando o assunto é você e sua família, você não sabe responder , mas te digo,enquanto você cuida da minha vida e com quem eu saio, seu marido Clóvis, transa com outro Homem , você sabia disso? ' era direta'
Maria:Oquê? ' se desesperava ' oque esta dizendo? Isso não é verdade ,para ' chorava se sentando na cadeira'
Anahi: sim Maria, seu marido é gay, e te trai e sabe com quem? ' sorria '
Maria:para cala a boca é mentira ' chorava sem parar ' chega não quero ouvir
Anahi: ele te trai a anos com o Manuel Velasco conhece? ' a olhava' seu marido e seu querido honesto e integro patrão te enganam Maria ' a olhava'
Maria:isso não é verdade , para por favor para ' chorava'
Enquanto Anahi fazia suas confissões , Leticia ao escutar os gritos e choros de Maria, resolveu ir até a cozinha -
Leticia: oque esta acontecendo aqui? ' olhava para Anahi sem entender'
Anahi:oque esta fazendo aqui Leticia? Sai daqui agora ' gritava'
Leticia com medo da atitude de Anahi saiu sem reclamar -
Maria:porque esta fazendo isso comigo ' chorava' porque
Anahi: Levanta desse chão Maria, para de drama, você não é forte? ' a olhava'
Maria:pois saiba que eu não acredito em nada , nada
Anahi:a não ? Então escuta essa conversa aqui querida ' colocava o celular perto de Maria'
Maria:NÃAAAAAAAAAAAAAO ' ao escutar Maria se deu por certa que realmente,era seu marido'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Certo
RomanceAnahi uma mulher bem sucedida , dona de uma beleza invejável, atriz cantora, mas na vida pessoal ainda lhe faltava algo. De outro lado estava Alfonso Herrera , um jovem ator com uma carreira brilhante, reconhecido por seu trabalho mundialmente, dono...