Capítulo 6

1K 42 13
                                    

Anahi estava na casa de seus pais , onde realmente se sentia bem, amava dormir em seu antigo quarto, e rever aquelas fotos no mural na parede de velhos e bons momentos em sua vida, era como se por alguns dias ela voltasse a ser oque ela realmente era.

Anahi: ' acabava de descer para tomar café da manhã estava radiante' Bom Dia Lucia meus pais ainda estão dormindo?

Lucia: Não senhora Anahi, bom o senhor seu pai foi jogar golf bem cedinho, e sua mãe saiu e não me avisou

Anahi: estranho ' quando Anahi se sentou para tomar café viu que sua mãe também tinha chego'

Tysha: Bom dia minha princesa , dormou bem ' beijava o rosto de Anahi'

Anahi: nossa melhor noite mãe, onde a senhora foi?

Tysha: fui comprar o bolo de chocolate que você ama , ta com uma cara ótima

Anahi: mãe não precisava, porque não pediu pra Lucia trazer? ' rindo'

Tysha: porque ela foi mas esqueceu, e eu fiquei com vontade de ir a padaria tanto tempo sem entrar lá ' se sentava'

Anahi: sinto tanta falta de tudo isso ' falava com tristeza'

Tysha: meu amor eu imagino, mas no final vai dar tudo certo, e me conte como anda o Manuel? ' Lucia servia o bolo'

Anahi: sim mãe, ele esta como sempre chato, ignorânte insuportável ' comia o bolo'

Tysha: pode se retirar Lucia , eu me preocupo com você filha, não gosto desse sujeito , muito menos da mãe

Anahi: é, eu tive uma discussão com ela semana passada ' comendo'

Tysha: como assim? oque aquela senhora te disse? ' se mostrava alterada'

Anahi: calma mãe, não se preocupe, que dela eu do jeito

Tysha: Ani não é assim, você não vai ficar ouvindo insultos nem dela e nem do filho dela,

você precisa deles tanto quanto eles precisam de você, ele ainda mais

Anahi: é mãe, mas a senhora sabe como ela é, mas mãe quero te contar uma coisa ' rindo'

Tysha: bom deve ser boa né? pelo sorriso

Anahi; sim , eu e o Poncho nos encontramos semana passada ' rindo '

Tysha: Poncho, Poncho? ' parecia não acreditar'

Anahi: sim mãe Poncho, o homem da minha vida seu futuro genro ' rindo'

Tysha: nossa que saudades dele, como aconteceu?

Anahi: ele também foi a festa do Chris e lá nos encontramos e conversamos, e depois nos beijamos ' falava com os olhos brilhando'

Tysha: Ani ' passava a mão sobe o rosto de Anahi' não sabe como gosto de te ver sorrir assim , você o ama mesmo né filha?

Anahi: muito mãe, não imaginava que fosse tanto, e ele demonstrou que sente o mesmo por mim ' ria emocionada'

Tysha: mas filha tenha cuidado ta? mesmo o amando, é perigoso ele e você se meter em problemas, caso o Manuel saiba

Anahi: ' enquanto ouvia sua mãe , percebeu seu celular vibrar' nossa que número é esse ' viu que era uma mensagem de voz'

Tysha: quem é? ' olhava Anahi'

Anahi: não sei vou escutar a mensagem' ao escutar Anahi sorriu ainda mais ao escutar'

Tysha: Poncho? ' sorria olhando para Anahi'

Anahi: sim , ele quer me ver ' abraçou sua mãe com uma alegria que estava escondida a tempos'

Destino CertoOnde histórias criam vida. Descubra agora