Bianca:Nossa minha mãe fala demais ' voltava a sala , sem jeito ' e ai algum sinal da Diana? ' ria'
Patricia:não, bom eu tenho que ir ' estava nitidamente nervosa'
Bianca:mas não vai esperar ela chegar? Acho que iria gostar de nos encontrar aqui ' falava notando algo errado em Patricia' esta tudo bem?
Patricia:sim esta sim ' disfarçava' é que eu lembrei que preciso resolver algumas coisas do trabalho, eu na verdade só passei mesmo pra ver se ela estava bem ' pegava sua bolsa ' bom vou indo prazer ' andava até a porta'
Bianca: ok, eu peço para ela te ligar depois ' ficava sem entender'
Enquanto isso Diana insultava Olga dentro de sua própria casa, estava realmente descontrolada -
Diana:Sabe oque acho? Que todos vocês tirando minha sogra, são um bandode infelizes, que não querem a real felicidade do Poncho, porque éclaro que não será feliz com essa tal Anahi nunca, nunca ' gritava'
Olga:Diana, não tenho porque aguentar você me insultar e insultar minha família dentro da minha casa, aqui não, espero que você seja feliz e que esqueça de uma vez o Poncho, porque quem nunca será feliz se continuar com essa obsessão com ele é você , pense no seu filho na sua saúde ' falava já nervosa'
Diana:eu vou embora porque já me enchi de ouvir sua voz, ainda bem que tem pessoas como dona Ruth, que me apoia e que me quer bem de verdade ao lado do filho dela, você é uma intrusa na família, sua opinião pra mim é lixo ' saía'
Horas mais tarde Marichelo marido e os filhos já haviam ido embora, Tisha e Enrique, estavam dormindo, e Anahi e Poncho ainda permaneciam na beira da piscina da casa, os dois estavam plenamente felizes e sonhando com tudo que estavam vivendo, os dois estavam juntinhos sentados numa cadeira de piscina , Anahi na frente de Poncho, os dois estavam abraçados, e faziam planos para o futuro -
Anahi:Amor, amanhã já chega o nosso convite ' sorria beijando a mão de Poncho que estava entrelaçada , fazendo com que ele a abraçasse '
Poncho:sabe que as vezes nem acredito que nós dois vamos nos casar 'sorria' logo nós que sempre brigamos , sempre discordamos ' falava e terminava com um beijo no rosto da Anahi'
Anahi:é verdade ' sorria ' mas como dizem os opostos se atraem, e aqui estamos, a ponto de subir no altar e dizer sim ' sorria ' te amo meu dengo, parece que estou num sonho
Poncho:eu também amo você , daqui a pouco vamos estar dormindo e acordando juntos
Anahi: dormindo não ' sorria ' não vamos ter tempo pra dormir ' sorria se virando pra olhar a reação de Poncho, que ria ao entender as intenções de Anahi'
Poncho:vamos estreiar todos os comodos da casa ' ria'
Anahi: quero muito ' se levantava e se sentava de frente pra Poncho, que ao sentir ela se sentando em seu colo, já passava as mãos em suas nádegas as apalpando '
Poncho:assim não aguento ' falava olhando pra Anahi, que já olhava com tesão '
Anahi: você me provoca , eu não aguento ' sorria, ia beijando com leves mordidas os lábios de Poncho, que já estava entregue, Anahi amava seduzir e nem precisava de muito pra deixar Poncho exitado, bastava alguns olhares mais intensos e alguns beijos, que ele se transformava, Poncho beijava Anahi, e com ela por cima, ele ia passando as mãos por todo seu corpo, Anahi então pediu que ele enfiasse – coloca - sorria com jeito de safada o olhando – como Anahi estava de vestido, não foi difícil Poncho fazer oque eles queriam, e começava a enfiar seu membro em Anahi, que o abraçava forte ao sentir entrar, e já começava dar baixos gemidos , mais precisamente perto do ouvido de Poncho, que ao escutar os gemidos de prazer de Anahi, começava a enfiar com mais força tanto claro cuidado com alguém que pudesse chegar , os dois faziam amor e Anahi se controlava para não gemer mais alto que pudesse despertar seus pais, ou alguns dos empregados, os dois se abraçavam forte e cada vez que ele enfiava com mais força Anahi ia ao delírio e aranhava as costas de Poncho , ao ouvirem vozes, os dois se separaram e começaram a rir , era a Tisha ainda acordada dando boa noite aos dois .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Certo
RomanceAnahi uma mulher bem sucedida , dona de uma beleza invejável, atriz cantora, mas na vida pessoal ainda lhe faltava algo. De outro lado estava Alfonso Herrera , um jovem ator com uma carreira brilhante, reconhecido por seu trabalho mundialmente, dono...