Capítulo 37

657 31 7
                                    

Christian: Aqui esta Poncho, espero que se acertem, e parem de vez com as brigas ok? ' sorria e o entregava o endereço'

Poncho:Não ' pegava o papel' agora não vou deixar mais ela escapar de mim' sorria' não quero mais errar com quem mais amo, não é justo nem comigo nem com ela , obrigado Chris sério ' sorria' agora vou indo preciso me acertar.

Christian:Sim meu amigo vai lá e se acerta , sorte ' o acompanhava até aporta'


Na casa de dona Ruth, estava Diana, inconsolável , não aceitava ter que fazer o exame de DNA de seu filho -

Ruth:Minha filha eu também não entendi o motivo pelo qual meu filho quer que você faça esse exame, mas se assim ele vai ficar mais certo de que é dele, faça, assim evita confusão Diana.

Patricia:concordo com a senhora também tia, mas acho muito chato ele falar assim com a Diana, ela é de família como que ele pede algo assim 'falava segurando a mão de Diana'

Diana:sim a senhora, esta certa, assim ele iria parar com essa implicância,mas me irrita não é ele me pedir isso, e sim de saber que a tal Anahi que esta enchendo a cabeça dele contra mim senhora é isso, 'chorava' não aguento mais essa mulher entre eu e ele .

Ruth:eu te entendo perfeitamente bem , mas infelizmente ela faz parte da vida, dele querida, e você precisa parar de meter ela em tudo, ele me disse que quando pensa em esquecer você o faz lembrar de tanto que menciona o seu nome.

Diana:é claro, ele nunca me nota nunca me diz nada bonito, nunca se preocupa comigo ou com nosso filho, eu me sinto mal com isso sério

Ruth:mas fique tranquila, da última vez que nos dois conversamos , ele medisse que não quer mais saber dela, que se cansou em fim

Patricia:tá vendo Amiga, agora é a hora de você de dedicar mais a ele, de ser mais paciência reconquistá-lo ' falava animada'

Diana:será? ' limpava as lagrimas em seu rosto' é oque mais quero, lembro no inicio de nosso namoro, ele sempre tão atencioso, sempre tão presente comigo , sinto falta desse carinho, e vou sim conquistar de novo seu amor ' sorria'

Ruth:é assim que se fala minha linda, eu espero que meu filho veja a mulher maravilhosa que ele tem ao lado, e volte pra você

Diana:obrigada minha sógrinha ' sorria enquanto se abraçavam ' eu vou sim fazer seu filho um homem feliz, e satisfeito, vamos cuidar do nosso filho juntos como deve ser


Enquanto isso , Manuel tentava buscar coragem para falar com sua mãe sobre sua verdadeira faceta -

Leticia: Olha Manuel ou você me fala logo, ou vou sair ler meu livro e só amanhã te darei atenção anda fala ' era grossa'

Manuel:mãe eu tomei uma decisão ' não a encarava'

Leticia: decisão referente ao quê? ' o olhava'

Manuel:sobre meu casamento , sobre tudo que diz respeito a mim e Anahi 'olhava o chão enquanto falava'

Leticia:ok, e posso saber que decisão é essa ? Vamos diz logo ' olhava'

Manuel:mãe eu cheguei a uma conclusão e não quero mais continuar casado,decidi que irei conquistar a presidência sozinho mesmo ' falava com receio'

Leticia: como é ? ' se levantava' de onde tirou tamanha idiotice? Em Manuel?Esta ficando louco ou quê? ' se alterava'

Manuel:mãe eu não a amo, ela tão pouco a mim, não tem porque continuar,e afinal sou bem reconhecido nacionalmente, devido a presença dela comigo, não creio que seja necessário a permanência dela comigo 'falava'

Destino CertoOnde histórias criam vida. Descubra agora