Diana:Sim claro ' estava nitidamente nervosa' eu estou aprendendo a fazer bolo, vamos a cozinha irei fazer um de chocolate vamos ' ia a cozinha'
Patricia:que legal, fico feliz, mas eu já estou de saída preciso resolver algumas coisas no trabalho ' a olhava'
Diana:a que pena, vou te acompanhar até porta ' ia em direção a porta'
Patricia:bom se cuida qualquer coisa me liga tchau ' se despediam'
Diana:tchau querida ' fechava a porta ' mas que droga é essa, oque essa nojenta quer com tantas perguntas ' falava sozinha'
enquanto na casa de Ruth , Oscar irmão de Poncho não concordava com a atitude de sua mãe , sobre o futuro de Poncho -
Oscar:mãe a senhora tem que entender, que não manda mais em ninguém,principalmente no meu irmão , ele faz da vida dele oque quiser, o máximo que a senhora e o senhor Alfonso, podem fazer é orientara conselhar , vai dele seguir ou não ' falava'
Ruth:Oscar, não adianta falar com você, quando for pai ter sua família e ver seu filho entrando num caminho sem volta, ai sim irá me entender
Oscar:mãe se fosse assim, o pai do Poncho também iria concordar com a senhora, e ele também é contra, ou seja mude sua forma de pensar ou irá perder seu filho, porque meu irmão já esta decidido
Ruth:não vou mudar nada, eu sei oque isso vai me custar, mas um dia ele irá se dar conta e me pedir desculpas, o Alfonso é um patético que só faz oque a mulherzinha dele manda
Oscar:a sim, mãe a senhora na verdade nunca superou esse fim do casamento,ok? E mesmo se relacionando com meu pai , nunca conseguiu esquecer Alfonso
Ruth:Oscar, eu vou ao meu quarto, não tenho que escutar mais besteiras 'saía'
Enquanto isso Anahi e Poncho , chegavam a casa de Alfonso -
Anahi: que vergonha ' rindo , de mãos dadas com Poncho'
Poncho:vergonha de que amor? ' rindo' veio aqui sozinha e agora tá assim? 'entravam no elevador'
Anahi:é que eu estava desesperada ' arrumava o cabelo em frente ao espelho' e hoje fomos convidados a jantar com ele e sua madrasta que nunca nem vi ' sorria'
Poncho:ela é super do bem, tenho certeza que vocês vão se dar bem ' a abraçava por trás'
Anahi: vamos sim bebê , no fundo queria que fosse assim com sua mãe, mas vou dar o tempo dela não vou apressar nada ' o olhava pelo espelho'
Poncho:é isso, bom chegamos ' saiam, de mãos dadas '
Ao tocarem a campainha , foram recebidos por Olga, com um sorriso enorme -
Olga:Olá, mas que casal lindo vocês fazem ' sorria ' entrem por favor
Poncho:Obrigado Olga ' a cumprimentava' essa aqui é a mulher da minha vida mãe dos meus futuros 10 filhos ' sorriam'
Anahi:Olá prazer Anahi ' se abraçavam ' nossa amor 10? será que dou conta ' sorriam'
Olga:esse Poncho é demais, venham sente-se por favor ' se sentava' vou servir um vinho para vocês ' servia ' e ai como estão os preparativos do casório?
Anahi:ainda não começamos nada né amor? ' sorria' mas essa semana já irei ver tudo, para que não fique muito em cima da hora
Poncho:isso, na verdade ela quem vai cuidar de todos detalhes ' sorria'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Certo
RomanceAnahi uma mulher bem sucedida , dona de uma beleza invejável, atriz cantora, mas na vida pessoal ainda lhe faltava algo. De outro lado estava Alfonso Herrera , um jovem ator com uma carreira brilhante, reconhecido por seu trabalho mundialmente, dono...