Diana estava arrasada não conseguia aceitar o desprezo de Poncho, não entendia o porque dele não poder amá-la assim como com Anahi , e então resolveu ligar para uma das únicas pessoas que ela se dava bem Ruth , e em menos de uma hora Ruth estava no apartamento tentando consolar Diana, que chorava feito criança-
Ruth:Diana tente se acalmar, e me explique porque ele decidiu fazer isso assim sem mais nem menos minha querida ' estava com Diana deitava em suas pernas'
Diana:nada dona Ruth, não aconteceu nada ' chorando' eu fiz até um bolo pra ele, na tentativa de amenizar as coisas, mas ele não me entende
Ruth:não acredito que ele saiu de casa, mas pense pelo lado bom , pelo menos você e meu neto não iram ficar desamparados ' a olhava chorar'
Diana:Dona Ruth, eu preciso dele comigo, sempre sonhei em ter uma família,e ele me faz isso, me ajude por favor fale com ele ' chorava de soluçar '
Ruth:eu tento, mas não sei oque fazer , ele nem quer mais falar comigo Diana, não posso obrigá-lo , terá que enfrentar essa situação
Diana:isso não, se ele não voltar comigo, irei tirar essa criança, eu sou capaz de tudo ' se levantava totalmente descontrolada '
Ruth:Diana não fale isso, essa criança não tem culpa das brigas de vocês, ele vai te ajudar sim, mas não faça nada por favor,eu vou pensar no que fazer, mas não faça nada por favor ' a abraçava '
Enquanto isso chegava o grande dia para Anahi e Poncho, os dois junto de Daniela amiga de Poncho e ex televisa, chegavam a emissora para conversar com Carlos, o diretor da emissora, e o responsável por fechar o contrato de Anahi com Manuel -
Secretária:O senhor Carlos, já esta os aguardando, podem me acompanhar ' ia em direção a sala'
Anahi e Poncho se olharam, Anahi estava mais aflita que Poncho, sabia que oque estava fazendo era grave, pois estava disposta a cancelar com o que já haviam combinado, e isso poderia custar sua segurança e de sua família -
Secretária:Podem entrar ' abria a porta a eles , e saia'
Carlos:Poncho que surpresa ver você voltando a sua antiga casa, um bom filho a casa torna ' era irônico'
Poncho:como vai? Estou aqui acompanhando apenas minha noiva, não pretendo retornar ' finalizava'
Carlos:Ok, e você Daniela como esta? Também acompanhando? ' a encarava'
Daniela:sim ' era direta'
Carlos:bom vamos ao assunto, primeira dama, oque posso ajudá-la? ' a olhava'
Anahi: imagino que o senhor pode imaginar oque estou fazendo aqui, vim falar sobre minha renuncia sobre o contrato e tudo que diz respeito ao Manuel ' o encarava'
Carlos:hum ok, e o seu esposo sabe que esta aqui? Comigo?
Anahi: não
Carlos: Anahi , você e Manuel sabe muito bem que não queria exposição sobre oque foi resolvido aqui, mas estou vendo que não atendeu ao que dizia nas regras. Mas em fim, vejo que esta fora de algumas coisas, Manuel esta nos devendo um valor alto , valor esse que ele nem cita mais, e devido a isso abrimos mão totalmente de continuar alimpar a campanha e a imagem dele como politico, como você sabe ,nosso acordo foi dele nos pagar para cuidar de sua imagem e evitar que qualquer nota manchasse sua reputação na politica, em troca de uma remuneração vinda dele e seu partido, porem , seu querido esposo, esta nos devendo mais de 50 milhões , e ão atende minhas ligações nem se quer veio me dizer oque esta acontecendo, sua sogra esteve aqui no começo da semana na tentativa de um acordo, mas não fechamos nada, não posso e nem irei fazer favores a uma pessoa assim, por tanto não tenho mais trato com ele, e você sabe que o seu contrato venceu em 2014, mas como ainda nos deve também tem um contrato conosco, e sabe que quebrá-lo não seria muito vantajoso pra você, por tanto veja oque pode fazer ' a olhava'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Certo
RomansaAnahi uma mulher bem sucedida , dona de uma beleza invejável, atriz cantora, mas na vida pessoal ainda lhe faltava algo. De outro lado estava Alfonso Herrera , um jovem ator com uma carreira brilhante, reconhecido por seu trabalho mundialmente, dono...