Poncho: você não vai me perder nunca, porque te amo ' olhava para Anahi de forma terna'
Anahi: me promete que não vai desistir de nós? ' Ainda tinha alguns lagrimas em seu rosto'
Poncho: prometo e você promete que vai me deixar te ajudar? ' olhava pra Anahi fixamente'
Anahi: sim tudo pra me livrar logo desse sofrimento eu quero
Poncho: ' então não perdeu tempo, levantou o rosto de Anahi, que estava de cabeça baixa, e lhe deu um beijo
terno no canto de sua boca, esperando qual seria a reação da mesma, Anahi por sua vez o retribuiu
de uma forma mais intensa, colocando todo seu sentimento pra fora, Poncho ao sentir que o desejo era mutuo
pegou Anahi pela cintura e a beijou com muita intensidade, colocando uma das mãos por dentro de seus cabelos'
' Quando de repente , escutam bater na porta do quarto'
Anahi: E agora abrimos? ' falou rindo e com um sorriso que a muitos anos não aparecia em seu rosto'
Poncho: não to afim ' ria da situação e estava radiante'
Maite: Ani, Poncho, estão ai? ' falava com tom de voz assustado'
Anahi: sim , já foi abrir ' foi até a porta e abriu, e se deparou com Maite com uma cara super assustada'
Poncho: aconteceu alguma coisa?
Maite: sim ' assustada' Ani seu marido esta aqui
Anahi: oque? 'Anahi não acreditava e nem entendia o motivo pelo qual Velasco estava lá'
Maite: ele não esta com cara de bons amigos não
Anahi; mas porque ele esta aqui não entendo, ' Anahi falava e procurava sua bolsa '
Poncho: Ani quer que eu faça algo? você não tem que ir se não quiser ' Poncho já estava nervoso com a situação'
Maite: Poncho é melhor não , ele nem quis entrar não arrume problemas ' Maite tentava ajudar Ani a achar a bolsa'
Anahi: Não é melhor você ficar longe dele, eu imagino que deve ser alguma de suas bobagens mas vou resolver não se preocupe
Maite: Bom Ani vou te esperar aqui no corredor , para que ele nos veja sair juntas ok' saiu e fechou a porta'
Anahi; Meu amor vai dar tudo certo ok? não esqueça que te amo muito ' falava e beijava Alfonso'
Poncho: ' retribuía' e quando vamos nos ver de novo?
Anahi: não sei , vou dar meu jeito , ainda essa semana eu entro em contato com você , te amo ' O beijou e saiu'
- No corredor Maite esperava Anahi-
Maite: Vamos Ani , vou com você até o portão o Chris esta la tentando domar a fera ' falou rindo'
Anahi: Vamos, ' chegando lá fora' Mai obrigado mesmo pelo que fez comigo e Poncho, nos ajudou muito, amo vocês
' Anahi abraçava Mai como forma de agradecimento, enquanto Velasco do carro a observava'
Manuel: VAMOS ANAHI ' falava num tom de rispidez '
Maite: vai lá amiga te amo se cuida ' maite olhava Anahi seguir para o carro e balançava a cabeça de modo negativo'
Christian: Ani me liga te amo , tchau senhor ' falava olhando para Velasco'
Manuel: passar bem . ' saia em alta velocidade com carro'
Christian: Mai, detesto esse sujeito, me irrita a arrogância dele ' Christian falava com nervosismo'
Maite: eu também detesto ele, espero que nossa irmã consiga se livrar ' falavam e entravam abraçados para dentro da casa, que ainda rolava festa'
- chegando em DF-
Manuel: Anahi creio que tem uma explicação a me dar não? ' falava de forma arrogante'
Anahi: não, imagino que você tenha algo a me dizer não? afinal eu te avisei que iria a festa do meu amigo
Manuel: Vamos subir quero falar com você lá em cima ' falava enquanto subia as escadas que os levavam aos quartos'
Anahi: ' pegava sua bolsa e ia subindo'
Liviam: Senhora Anahi ' falava uma de suas empregadas'
Anahi: oi Liviam, já esta dispensada, boa noite
Liviam: não senhora, eu ia avisar que qualquer coisa eu poderei ligar para a policia caso necessite ' falava no tom de medo do que poderia acontecer a sua patroa'
Anahi: Obrigado Liviam, mas creio que não será necessário, pode ir dormir ' Anahi gostava do carinho que recebia'
- Ao chegar no quarto-
Manuel: ' estava tirando sua gravata de frente ao espelho' então senhora Velasco, não vai me dizer nada?
Anahi: Manuel eu já lhe disse tudo, você me autorizou ir na festa isso é tudo ' Anahi já estava se estressando com a desconfiança de Manuel'
Manuel: COMO PODE SER TÃO ORDINÁRIA ? ' Falava num tom mais alto medindo Anahi dos pés a cabeça'
Anahi: você esta me ofendendo, pode ir ao ponto? porque esta agindo assim?
Manuel: você acha que não sei que , aquele seu amiguinho estava lá? aquele infeliz ? ' falava com raiva '
Anahi: que amiguinho? do que esta falando ' Anahi sabia de quem Manuel falava mais preferia se fingir de desentendida'
Manuel: Que Amiguinho ANAHI? Alfonso Herrera conhece? aquele imundo que tenta de todos modos me destruir , acabar com a minha imagem
Anahi: Manuel você sabe que ele é amigo do Chris , obvio que ele estaria lá, oque não entendo é você
me xingar por isso , não tem motivos
Manuel: a não? Anahi não se esqueça que esse infeliz fez aquele maldito filme para acabar comigo,
e além do mais, sei muito bem que ele fica te cercando, não quero mais você no mesmo ambiente que esse sujeito esta claro? ' Manuel chegava perto de Anahi e falava cuspindo em seu rosto'
Anahi: Manuel ele é amigo dos meus amigos como posso me afastar,ou não estar no mesmo lugar ?'Anahi tentava ser forte sem chorar'
Manuel: é fácil , arrume amizades decentes, pessoas cultas, chega desses amigos de banda que nem existe mais, quero você com novas amizades pessoas que ajude e não nos atrapalhe. ' Falava e se virava para deitar-se'
Anahi: Manuel , eu já sou limitada a fazer muitas coisas , não vou deixar de falar com meus amigos, que sempre tiveram comigo, não vou ' Anahi agia com rebeldia'
Manuel: oque você quer tanto com eles? para de ser idiota Anahi, eles não tem nada pra te dar,
quem te banca com roupas caras e cartões sou eu, é a mim que deve respeitar e deve atenção total 'Manuel falava com autoridade'
Anahi: eu não procuro ninguém para que me de nada Manuel eu quero ao meu lado pessoas que me amem ,que gostem de mim como eu sou ok? ' chorava' estou cheia disso tudo estou cheia de você.
Manuel: ' levantou-se da cama e foi para perto de Anahi' Para de gritar feito louca, você quer que minha mãe e esses empregados te escutem? já esta decidido se não quer deixar de falar com esses seus amiguinhos, não deixe mas não quero frequentando o mesmo ambiente, que por sinal, não são lugares para uma primeira dama ' encarava Anahi'
Anahi: acabou? ' Anahi dizia olhando pra Manuel com desprezo' quero ir dormir
Manuel: vai , tenha bons sonhos feche a porta ' deitou na cama '
- Anahi foi indo em direção ao seu quarto , chorando-
' Ao chegar sentou-se no chão perto da cama, e começou a chorar desesperadamente, por saber que não
poderia mais ver seus amigos, e muito menos Poncho, com quem já estava começando a se entender novamente'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Certo
RomanceAnahi uma mulher bem sucedida , dona de uma beleza invejável, atriz cantora, mas na vida pessoal ainda lhe faltava algo. De outro lado estava Alfonso Herrera , um jovem ator com uma carreira brilhante, reconhecido por seu trabalho mundialmente, dono...