Capítulo 53

671 29 1
                                    

Enrique:Minha filha já esta melhor ? ' falava aflito'

Doutor:quem é o esposo da paciente? ' falava '

Poncho:sou eu Doutor, Alfonso Herrera prazer ' o cumprimentava'

Doutor:Prazer, e parabéns papai ' sorria'

Marichelo: OQUÊ? ' colocava as mãos no rosto espantada ' minha irmã gravida

Tisha:ai , minha Any tá gravida ' chorava' minha linda que , maravilha

Enrique:que noticia maravilhosa ' abraçava a Poncho que nessas alturas estava sem fala'

Jorge Parabéns cunhado ' sorria abraçando a Poncho'

Tisha: nossa é a melhor noticia, me deu um alivio enorme, e ela esta melhor? Já podemos ir visitá-la? ' falava muito emocionada'

Doutor:sim , mas dois em dois, felicidades a família , e aos pais que soube que se casaram semana passada e vem ai um presente enorme parabéns 'falava'

Poncho:obrigado, desculpa eu não estou bem ' falava meio sem reação'

Marichelo: calma cunhado por favor ' ria' bom vão você e minha mãe ver ela,depois nós vamos ' falava'

Poncho:Ok vamos sogra ' saiam'


Poncho estava ainda sem acreditar que seria pai, ao entrar no quarto, correu para os braços de Anahi, e os dois se abraçaram um abraço apertado cheio de emoções, os dois choravam por estarem realizando mais um de seus desejos, estavam começando a construir realmente uma família juntos, Tisha olhava os dois se abraçarem e se emocionava -


Tisha:filha que noticia linda minha princesa ' sorria chorando' felicidades meu amor, não sabe como estamos felizes filha ' falava abraçando Anahi'

Anahi: obrigado mãe, ' secava as lagrimas' eu estou com uma felicidade que chega da medo sabe? É uma sensação muito linda, meu amor ' olhava Poncho ' nosso filho amor ' colocava a mão sobe a barriga' nosso bebê esta se formando aqui, o fruto do nosso amor ' chorava'

Poncho:você não sabe como estou feliz, nosso primeiro filho, posso dizer que é um dos dias mais felizes da minha vida hoje, te amo amor,obrigado por me dar esse presente tão lindo de ser pai ' falava emocionado'

Anahi:te amo, agora somos três ' sorria se abraçando'


Enquanto isso na mansão de Manuel Velasco, as coisas estavam mudadas -


Manuel : Oque esta fazendo? ' entrava no quarto'

Clóvis:não consegue ver? Estou arrumando minhas malas ' falava com os olhos cheio de lagrima'

Manuel:Clóvis para com isso, porque torna as coisas mais complicadas,porque?

Clóvis:Manuel, quando eu resolvi largar minha família, minha vida de mentiras pra finalmente me assumir , foi por amor, quando passei aquela situação com você que sua ex mulher nos pegou , eu estive ao seu lado porque te amo, mas se isso pra você não significa nada, estou tomando meu rumo ' falava arrumando as coisas'

Manuel:e eu? Você acha que tudo que estou passando não prova oque sinto por você? Eu fui humilhado em vários canais jornais, por ter sido deixado, largado por uma cantorazinha , será que isso não é bom pra você?

Não é o suficiente? ' se alterava'

Clóvis:esta jogando na cara? Manuel eu estava de corpo e alma com você, mas não vou ficar com uma pessoa que não sabe oque quer ' falava'

Destino CertoOnde histórias criam vida. Descubra agora