Meus pais me levaram para o aeroporto e lá foi um chororô da minha mãe. A abracei e disse que traria a foto dela e o autógrafo que logo ela se sossegou. Fui até meu pai e o abracei agradecendo pela viagem e pelo ingresso. Dei um ultimo beijo nos dois até que anunciaram meu vôo. Fiz tudo o que era necessário e passei da catraca. Entrei no avião, sentei na minha poltrona e coloquei meu fone. A primeira música foi Saudade de você. Estranho, ela não foi a primeira da minha playlist. Ouvi todas as músicas e acabei pegando no sono. Acordei com a aeromoça me cutucando. Olhei em volta assustada e vi que era a última lá dentro. Sai de lá e fiquei olhando em volta a procura de minha avó. Até que senti uma mão quente no meu ombro.
-Minha filha! Como parece que você cresceu!
-Ah não vó, tem só 1 mes que nós não se vemos - sorri e a abracei forte
-Que saudades! - disse ela
Minha avó tem 56 anos, os cabelos dela antigamente eram pretos mas os fios brancos tomam conta da sua cabeça agora, acho que envelheceu mais cedo por causa da doença do meu avô. Uma avó maravilhosa que não mede esforços pra ver seus netos bem. Ela foi pegar minha mala da minha mão e eu não deixei.
-Você tem o mesmo gênio da sua mãe! De achar que eu sou uma velha fraca!
-Ah não vovó. Por favor - eu disse sorrindo
Pegamos um táxi e fomos para casa. A casa dela era bem aconchegante e simples. Parece casa de vovó mesmo. Tem um portaozinho branco que quando abrimos chegamos no mini jardim dela, lá tem jabuticaba, amora, cereja. Tudo saudável! Já até imagino que ela vai querer me colocar na linha. Entramos em casa, a sala é bem espaçosa, tem uma mesa de jantar, dois sofás grandes, uma TV tela plana e uma banca de centro.
-Venha que te mostro seu quarto! - ela me puxou pela mão e me levou a uma porta. Abri com cuidado e me assustei com o que vi! Pôsteres espalhados na parede de Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, Henrique e Diego, Leonardo...até Zé Felipe tinha! Não reclamei com ela pois não queria desaponta-lá.
-Obrigada vovó. Isso é muito importante pra mim!
-Tudo por você minha querida!
Ela saiu e eu fiquei deitada na cama. Uma coisa característica de Goiânia é o calor absurdo! Acho que é porque já estou acostumada com SP. Levantei da cama e fui atrás de minha vó. Ela estava na cozinha preparando coisas, fui até lá e ajudei ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Um Famoso
RomanceMinha introdução vão ser dicas pra você não cair na mesma cilada que eu: 1: ande sempre olhando tudo ao seu redor. 2: não se esbarre em ninguém. Pelo menos tente. 3: por último e não menos importante: não se apaixone por um famoso.