Fomos pra casa da vovó. Entrei e fiz sinal para ele ficar lá fora. Ia fazer uma surpresa pra ela.
-Oi vó! - eu disse batendo no balcão
-Oi minha filha. Você estava aonde? Na casa do Zé né - ela disse arrumando as compras no armário
-Sim - eu disse abrindo os dentes. -aliás pode entrar!
-QUEM? - ela arregalou os olhos.
Nesse momento o Zé entrou com um buquê que eu não havia visto na mão dele. Ele veio até a vovó e abriu os braços pra ela. Ela abraçou ele bem feliz. Ele se afastou um pouco e entregou o buquê a ela.
-Pra avó da minha namorada! Não podia conhecer ela de mão vazia - ele disse abrindo aquele lindo sorriso dele e abraçando a vovó de lado.
-Que besteira meu filho! O que inporta é a sua presença aqui! Ele é um fofo mesmo Leila! Bem que você disse - minha avó disse e nesse momento ele olhou pra mim tentando controlar a risada
-Então quer dizer que você me elogia muito né - ele falou me abraçando
-Que nada! Eu jogo todos os seus podres pra vovó, chego aqui e já vou te esculhambando! - eu falei chegando nele e colocando meu braço apoiado no ombro dele - aliás vem cá que eu quero te mostrar uma coisa!
A vovó deu um grito que nós nos viramos novamente.
-QUERO UMA SELFIE NOSSA DEPOIS ZÉ!
-Tá vó depois ele tira - eu disse rindo e puxando ele.
Subimos a escada quando ele disse:
-Vai me levar pra sua suíte 14? - ele disse me lançando aquele olhar safado
-Olha o grau de ousadia viu! Aqui não é sua casa não e nem da mãe Joana! - eu disse rindo
Eu tava subindo as escadas e vi que ele parou. Olhei pra trás e ele me puxou. Quase cai mas ele continuou me segurando. Ele me deu um beijo de tirar o fôlego, que eu nunca havia ganhado um beijo assim apaixonado. Só ele. Depois do beijo sorrimos e continuamos subindo a escada. Abri a porta e ele entrou na frente. Ficou um tempao olhando o quarto com um ar de admiração. Quarto bem menor que o dele e mais simples.
-Lindo seu quarto! Bem de princesa! - ele disse se aproximando da cômoda e vendo as fotos que estavam lá. Pegou meus livros e ficou examinando a capa deles.
-Gosta? - eu disse me aproximando dele
-Ah não! Não tenho paciência pra ler, aquelas letrinhas embaralham tudo na minha visão. Prefiro filmes. Porque? Ia dar algum livro seu pra mim? - ele disse passando o braço pela minha cintura
-Não. Meus livros não vendo, não dou e nem empresto. Só meus. Tenho um ciúme mortal deles - eu disse ajeitando a sua camisa no ombro
-Vixi, isso que é amor! - ele disse revirando os olhos e me soltando
-Tipo eu e você! Não dou, não vendo, não empresto!
-É mesmo? Que egoísta você - ele disse me puxando - dá uma lasquinha pras minhas fãs
-Ah eu vou dar é uma lascona nas suas fãs! Isso sim! - eu disse braba
-Eita mulher braba! - ele disse me jogando na cama. Ele ficou em cima de mim e eu tentando tirar numa tentativa falha. Como ele é homem e mais forte que eu, obvio, não consegui tirar ele de cima de mim. Então cruzei os braços e fiquei olhando pro nada. Quando ele desistiu de continuar em cima de mim ele e jogou pro lado. Eu me joguei em cima dele rapidamente que não deu tempo nem dele se desvirar.
-Ah me engana certinho né! - ele disse rindo - que bom você aqui em cima de mim. Tô tendo pensamentos impuros aqui
-Vige! - eu sai de cima dele e ele me puxou pra debaixo dele novamente. Ele ficou beijando meu pescoço e ao mesmo tempo acariciando. Quando estávamos nos beijando a vovó chegou com uma bandeja de lanche. Ela olhou assustada pra ele em cima de mim me beijando, ela fechou a porta rapidamente no puro engano de que a gente não viu ela. Gritamos ela de novo mas ela nao voltou. Depois de tempo quando estávamos sentados na cama conversando normalmante ela voltou vermelha igual uma pimenta.
-Desculpa tá gente. Tô morta de vergonha - ela disse entregando a bandeja com dois sanduíches e suco.
-Liga não vó. Não tava acontecendo nada demais - eu disse tentando contornar a situação
-Sim. Estávamos brincando de lutinha - ele disse com posição de lutador pra mim
-Foi sim - eu disse com um sorriso amarelo
Quando ela saiu caímos na gargalhada e comemos nosso lanche conversando coisas aleatórias. Ele estava terminando de beber o suco dele quando ele apertou os olhos no pôster dele em especial.
-Espera aí - ele disse se levantando
-Tô esperando.
Ele foi na parede e apontou pro pôster.
-Isso tá aqui mesmo ou é coisa da minha imaginação fértil?
-Concerteza sua imaginação fertil!
-Cara eu sou muito lindo! - ele disse ajeitando o cabelo - sério, isso tá aí antes ou depois da gente se conhecer?
-Antes. Mas nem pense que fui eu que coloquei isso aí. Foi a vovó. Eu nem reclamei por motivos óbvios: não queria desapontar ela. Então essa merda continuou aí.
-Você acabou de magoar meu coração de novo Leila - ele disse deitando na cama.
-Mentira meu amor. Eu te odiava mas graças a Deus pude conviver com você e mudar a minha opinião sobre você. Te amo demais, você sabe.
-Awn ela tem um pouco de coração! Que fofa! Também te amo muito - ele disse com aquele olhar fofo pra mim
-Nem vem que num tem! - ele disse se jogando em cima de mim com um movimento nem um pouco delicado.
-Ah entra no meu instagram e snapchat.
-Eu não tenho você no snap.
-Deixa eu botar - ele disse pegando meu celular -prontinho!
Disse me mostrando a foto de nós dois na casa dele hoje.
-Que linda! - eu disse e tirei um print da foto -agora é minha!
-Agora você vai regular o que eu faço de longe! E eu você também né - ele disse me abracando
-Você só vai ver fotos minhas dormindo e reclamando da vida - eu disse rindo.
Peguei meu celular e tirei uma foto nossa: eu beijando o rosto dele. Postei no snapchat.
-Agora vou ver os bombardeios no facebook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Um Famoso
RomanceMinha introdução vão ser dicas pra você não cair na mesma cilada que eu: 1: ande sempre olhando tudo ao seu redor. 2: não se esbarre em ninguém. Pelo menos tente. 3: por último e não menos importante: não se apaixone por um famoso.