Os dias vão se arrastando igual uma tartaruga, as aulas de sempre com as pessoas de sempre. O caminho de sempre, a rotina de sempre. Meu próprio interior está me sufocando, São Paulo não me pertence mais. Tudo que eu vejo, ouço, penso me leva a Goiânia. Eu não deixo de falar um minuto com o Zé, com a Poli e o Leo. Graças aos deuses já é sexta feira. Estava na aula de matemática bem concentrada quando a Bia sussurra:
Amiga hoje vai ter uma festeeeeenha na casa da Patricia. O João vai estar lá amiga.
Eu disse:
Que legal. A chance é sua.
Você não vai?
Not. Preciso estudar.
Sábado você pode madrugar estudando. Hoje é sexta, aloooou, querida!
Quando eu ia responder o professor gritou o nosso nome. Dei um sorriso de vitória pra ela. Espero que ela se dê por acabada essa conversa. Não fiquei pra de tarde hoje, fui pra casa meio dia. A Bia foi almoçar lá em casa e logo depois começaria o ritual de beleza dela. Estávamos almoçando quando ela tocou no assunto proibido.
-Amiga faz esse esforço por mim hoje - ela disse brincando com o garfo
Eu levei meu prato até a pia. Ela repetiu meu movimento e colocou o prato lá.
-Ok. Se é assim... vou encontrar uma amiga lá pra me acompanhar.
-Bia pensa no quanto eu tô cansada, quero dormir bastante, conversar com meu namorado.
-Quer saber? Tudo o que você faz, diz é sobre o seu namorado! Você perdeu a razão de viver Leila? Vai deixar de curtir pra ficar em casa igual uma tiazona? As vezes eu acho que você quer me colocar pra baixo, desculpa pelo que vou dizer. Mas eu acho sim. Sua primeira vez veio falar comigo radiante, e você sabe meu fracasso! Seu namorado, ah você sabe que eu não tenho namorado! Só pego traste! Isso me bota pra baixo.
Fiquei parada ouvindo tudo. Eu não acredito que um simples não fez criar uma tempestade.
-Não acredito Bia! Como você pode dizer isso? Eu nunca falei nada disso pra te provocar, pra te colocar pra baixo. Você é minha melhor amiga, achei que gostaria de saber de tudo de mim. De comemorar comigo. Assim como eu choro com você tambem. Isso é egoísta da sua parte. Poxa.
Ela pegou sua mochila e saiu apressada batendo a porta. Eu fiquei parada olhando pra porta sem saber o que fazer. Lavei os pratos e fui pro meu quarto sem acreditar naquela cena mais tosca. Tomei um banho e logo fui pra frente do computador. Mandei uma mensagem pro Zé e fiquei 40 minutos com o olho vidrado na tela do computador. Nada dele. Esperei mais um pouco mas ele não respondeu. Deitei e acabei adormecendo.
***
Acordei com cosquinha no pescoço. Essas cosquinhas eram beijos. Abri os olhos assustada e vi que era o Zé!
-Amor! - eu pulei em cima dele sufocando ele com meu abraço de urso
-Tava com saudade? - ele disse me dando selinhos na boca
-Morta de saudade de você. E da sua família também. Cadê eles? - eu disse olhando pros lados
-Acho que é meio impossível trazer um time de futebol pra essa casa né - ele deu aquele sorriso inconfundível que eu aprendi a amar
-Que pena - eu disse deitando no peito dele - mas pera. Como você chegou aqui? Foi por isso que você não me respondeu!
-Contatos. Sua mãe, eu liguei pra sua avó e ela me deu o número da sua casa. Sua mãe me deu o endereço perfeitamente - ele disse fazendo carinho na minha mão
-Que máfia ein! - eu disse rindo - eu te amo demais!
-Eu te amo muito mais! - ele disse me beijando. Os beijos de calmos passaram para mais profundos. Ele tirou minha roupa e eu fui tirando a dele. Levantei só pra trancar a porta do quarto. Ele me puxou novamente pra cama e eu fui parar embaixo dele. Desligamos a luz e assim sucedeu mais uma noite nossa. Quando atingimos o ápice ele passou pro meu lado e eu me aconcheguei no seu peito. Ficamos olhando o céu estrelado e a lua sorridente até pegar no sono. Aquele cenário combinava perfeitamente com o clima. Nós dois ali juntos, se amando...
******************************
Ai gente eu tô aqui arrasada, a história acabou aqui. Não sei se foi o final mais perfeito e esperado por todos mas ele agradou. Acabou eles juntos, olhando o céu com estrelas...bem romântico. Pareceu adequado no meu olhar. Mas esse não é o fim, como vocês pediram vai ter sim segunda temporada! Claro que vai ter! Eu amo esses dois pombinhos mais que qualquer coisa. Logo logo eu volto ok. Deixa só eu me organizar e arrumar tudo por lá. Então não me abandonem, migrem todos pra lá. E quanto ao nome shipper deles, qual vcs preferem? Leisé ou Jola? Sei que é um nome ridículo mas é o que tem combinando hahaha se vcs tiverem alguma sugestão melhor comentem aqui! Beijuuuus ♥ até mais ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Um Famoso
RomanceMinha introdução vão ser dicas pra você não cair na mesma cilada que eu: 1: ande sempre olhando tudo ao seu redor. 2: não se esbarre em ninguém. Pelo menos tente. 3: por último e não menos importante: não se apaixone por um famoso.