Meu coração é seu, tome!

2.6K 168 7
                                    

Depois de muitos beijos, abraços e carícias e muitos "eu te amo" resolvemos parar os amassos pra recuperar o fôlego. Estávamos olhando pro nada, os dois sentados estáticos até que bateu um panico:

-José, eu não quero ir pra sua casa - eu disse limpando a palma da mão suada na minha roupa

-Posso saber o motivo? - ele disse meio rindo talvez sem acreditar nas minhas palavras

-Depois daquilo a sua família... - ele interrompeu minha fala.

-Esqueça aquilo. Aquilo ficou no passado. Eles te amam, meu pai, minha mãe, o João, a Jessica sempre perguntam de você e dizem sentir saudade.

-Mas a Isabella?

-Ela nunca entendeu o real motivo de você ter se afastado de mim e deles. Mas ela vai entender, se você entender o lado dela. Eles vão amar te ver. E meus irmãos mal ficam lá em casa. Eles todos são ocupados. Só eu moro lá.

Respirei fundo e dei mais outro beijo nele.

-Eu te amo. Você sempre sabe como me acalmar, com você eu me sinto segura, como se nada de ruim acontecesse comigo.

-Eu também te amo muito Leila - ele mordeu o lábio inferior e aquilo só fez com que eu quisesse encher ele de beijos mais ainda, apertar ele, dizer que eu amo ele mais de mil vezes e tirar nossas roupas... Calma Leila. Então ele ligou o carro e eu fiquei observando ele, sua carinha quando dirige, ele é a pessoa mais fofa desse universo. Ei pera!

-Você furou a orelha? - eu disse tocando no minúsculo brinquinho

-Vixi, só veio reparar agora foi? - ele disse rindo

-Claro! - e me pus a rir - tá lindo assim. Cê sabe que é lindo até com um brinco na testa né?

-Não sabia até você me falar. Mas já que você diz eu posso pesquisar mais sobre brincos na testa - ele disse

-Seu besta - eu disse tirando o celular do bolso.

A primeira pessoa que eu mandei a mensagem foi pra a Bia que devia estar quebrando as unhas lá de curiosidade e depois de muito tempo pro Hugo. Ela mandou vários emojis felizes e o Hugo falou:

Bom pra você mana

Sorri internamente e guardei o celular. Zé parou o carro na frente da casa e antes mesmo de eu sair eu vi a Poliana e o Leonardo no jardim com mangueiras cuidando das flores. Ela estava com um macacão jeans e o Leonardo com uma camisa simples e bermuda. Zé andou em volta do carro e abriu a porta pra mim. Não queria que o Zé abrisse a porta pra mim, e se eles pensarem que eu uso o Zé de capacho e me sentisse uma madame? Eu não sou bem isso e nunca teria coragem. Assim que sai o Leonardo apertou os olhos pra ver se era eu mesmo e cutucou a Poliana. Ela tava meio séria mas quando o Zé pegou minha mão e me levou até eles ela abriu um sorriso gigante. A primeira coisa que eu fiz foi abraçar ela.

-Meu Deus! Você está mais linda ainda! - ela me virou várias vezes me olhando. Depois olhou pro meu cabelo - o tom está maravilhoso! Mas o que é mais maravilhoso ainda é sua presença! Você aqui! Isso é pra sempre ou vai fugir de novo?

Eu senti um pouco de vergonha e fiquei corada quando ela disse isso mas logo devolvi a resposta:

-Obrigado Poli! E eu não fugi, só tinhas coisas, pensamentos embaralhados na minha cabeça que quase me enlouqueciam. Eu queria ficar louca sozinha, vocês não mereciam passar por isso - eu disse a abracando novamente. Aquele abraço que eu tanto senti falta, aquela voz... Logo o Leonardo me puxou me sugando das minhas lembranças.

-Larga a Poliana mulher! Depois vocês vão pra piscina, falam de unha, tons e passado. Me dá um abraço primeiro. Sentimos sua falta - ele disse

-Claro Leo! Logo depois ia falar com você, achou que te esqueci foi? Meu sogrinho. E sim, vamos passar minutos e minutos falando de coisas de mulher né Poli? - eu disse abraçando os dois

-Logo depois que você tirar todo esse atraso do Zé. O menino tava na seca já - Leonardo falou

-Paiiii! - Zé lançou um olhar reprovador e logo depois ficou vermelho. Pra contornar a situação eu falei:

-Pode ter certeza que essa seca foi pros dois lados viu Leo! Eu não queria garoto nenhum, porque meu coração só tem espaço pra um! E eu escolho demais, esse daí passou na minha aprovação! - eu disse beijando o Zé.

Poliana parecia emocionada e logo disse:

-Podem aproveitar! Se tranquem naquele quarto e só saiam de lá depois de terem enjoado um do outro. Se é que isso é possível. Depois conversamos todos ok? - todos balançamos a cabeça em aprovação e subimos pro quarto do Zé.

Apaixonada Por Um Famoso Onde histórias criam vida. Descubra agora