Melhor sogra

2.4K 160 4
                                    

Chegamos no aeroporto, fiquei sentada esperando o Hugo comprar a passagem. Logo depois ele volta com a passagem dizendo que só tinha pra 13:00 hs. Fomos na lanchonete porque é sagrado esperar o vôo comendo. Pedi um sundae e Hugo pediu uma batata grande pra nós dois.

-Tá pensativa maninha - ele disse me despertando dos pensamentos

-Eu tava mesmo - eu disse

-O Zé mudou sua vida mesmo né, largar tudo pra ir atrás dele - ele disse

-É o amor Hugo. Um dia você vai sentir isso.

-Eu acho que eu já tô sentindo mana.

-Quem é a louca? - eu disse gargalhando

-A Bia - ele disse nervoso

-Já sabia - no mesmo momento ele pareceu se acalmar

-Ahn? Não vai fazer um discurso me esculhambando?

-Sei lá, irmã tem sexto sentido. Eu só quero vocês felizes . Agora se você magoar ela você vai se ver comigo - eu disse apontando  canudo no rosto dele

-E ela pode me magoar? - ele disse levantando e eu fiz o mesmo

-Você sabe se defender mano.

Vi uma loja de jóias e entrei pra ver. Hugo fez uma cara de tédio e nem entrou.
Vi uma jóia linda, um colar bem sofisticado e com pedrinhas fininhas. Perguntei o preço e levei na hora pra Poliana. Ela é a melhor sogra que alguém poderia ter. Hugo entrou numa loja de música e eu entrei também. Tinha vários cds, discos, vinis, instrumentos. E vários objetos com música. O alto falante anunciou nosso vôo e passamos pro outro lado. Nossa poltrona foi junta, eu fiquei na janela e o Hugo no meio. Logo depois chegou um cara meio gorducho.

Hugo sussurrou no meu ouvido:

-Que droga. Achei que ia vim alguma gatinha

Dei uma risada baixa e voltei a olhar pra fora da janela.

                            ---

Chegamos em Goiânia. Pegamos um táxi e fomos pra um hotel, nada caro demais, 4 estrelas. Entramos no nosso quarto, o visual dele era bem antigo e tinha duas camas de solteiro. Corri pra cama pro lugar que o ar batia bem em cima de mim antes do Hugo.

-Porra! Eu ia ficar aí! - ele disse jogando a mochila na cama dele

Joguei minha mochila na minha cama e fui tomar meu banho. Como chegamos tarde já, vamos tomar banho e descer pra tomar café. Amanhã eu resolvo o mais importante.

Apaixonada Por Um Famoso Onde histórias criam vida. Descubra agora