Ou dorme aqui ou volta sem roupa

3.9K 240 7
                                    

Chegamos na sua casa e deitei na cadeira pra pegar um bronzeado. Ele veio me chamar pra entrar na piscina:

-Vem mo entrar na piscina! - ele puxou meu braço

-Daqui a pouco eu vou, vou me bronzear um pouquinho.

-Não acredito que você vai negar um pedido meu. Do Zé Felipe.

-Zé mané Felipe. Sempre te chamei assim antigamente e você nem imaginava.

-Você arrasa com meu coração

-Faz uma música assim oh: "essa mulher me esnoba, me pisa, acaba com meus sentimentos, ela não tem coração..." - eu disse levantando e dançando com um microfone imaginário na minha mão

-Só vou compor quando estiver com uns 45 chifres. Tô muito "novim" ainda - ele fez aquela carinha fofa dele quando falou novim

-Então nunca vai compor né - eu disse passando os braços pelo pescoço dele e dando um beijo lento e demorado nele. Ele me segurou pela cintura e me rodou. Quando eu coloquei os pés no chão ele me empurrou na piscina. Cai com roupa e tudo.

-Cara com roupa? Como vou voltar pra casa - eu falei dando a mão pra ele pedindo ajuda pra sair da piscina. Quando ele me estendeu a mão eu puxei ele com força e ele caiu ao meu lado.

-Não vale! Vingança não pode! - ele disse passando a mão no cabelo agora molhado

-Vale sim! Tudo é válido!

-Sabe, você tem duas opções - ele disse puxando meu corpo pra perto do dele - ou volta pra casa nua ou dorme aqui em casa.

Fiz cara de pensativa e disse:

-Sabe que você quase me convenceu com sua carinha de cachorro?

-Quase? - ele disse beijando meu pescoço

-Quase! Mas tenta convencer a minha avó!

-Convenço sim! Eu digo assim: "a Leila vai dormir aqui em casa hoje porque ela escorregou e caiu na piscina de roupa. E agora a roupa não seca, ela não tem outra pra voltar e teve que dormir aqui. Caso contrário voltaria nua.

Bati palmas pra ele.

-Ótimo discurso! Se não der certo como cantor vá ser professor particular de redação.

-Vou ser professor particular de língua.

-Portuguesa ou inglesa?

-A sua mesmo! - ele disse e nesse momento me deu um beijo caloroso. As nossas línguas brincavam lá dentro, como se fosse uma lutinha. O beijo foi ficando mais quente e logo as suas mãos passaram do meu pescoço e cintura para minha bunda. Eu não interrompi o beijo, ele ficou beijando a minha nuca e fez um chupao nela.

-Minha marca em você! - ele disse e voltamos a nos beijar novamente. No meio do beijo ele deu um sorriso.

-Seu beijo é muito bom! O melhor! - ele disse

-O seu é viciante. Estou em abstinência já - eu dei risada e ele também.

-Casa comigo? - ele disse olhando no fundo dos meus olhos sem nem um indício de brincadeira

-Caso sim meu amor.

-Eu tô falando sério. Te amo muito Leila! Pode parecer pouco, 5 semanas, mas parece que já fomos ligados em outra vida. Algo tão forte, aquele esbarro, aquele encontro no show. Só de pensar eu sinto uma corrente elétrica no meu corpo. Se você dissesse sim eu casava agora. Eu nunca amei ninguém como amei você. Eu só vivi rolos, ficava, ficava de novo e nunca mais procurava.

-Vai que você se canse de mim e nunca mais volte me procurar.

-Nunca.

-Eu me apaixonei por um famoso. Famoso metido. Que amo mais que tudo agora! Quero casar com você, ter um monte de gurizinhos com você. Mas ainda é muito cedo. Temos 16 anos, nossos pais não aprovariam isso, e eu acho que você tem sua carreira. Te amo muito, quero me casar mas não agora. Espero o tempo que for preciso pra ficar com você. Isso é muito mais que um romance de férias. Isso vai ser por toda vida - eu disse

-Aceito mas só se tivermos um time de futebol correndo na nossa casa. Bem grandona.

-Sim! Uns 13 filhos!

Ele me deu a mão e mergulhamos juntos. Nos beijamos em baixo d'agua até. Mergulhei e quando levantei me deparei com o Mateus me olhando pasmo. O Zé levantou logo depois e disse:

-Oh seu filho duma egua! Tem ninguém em casa não

-Eu sei. Mas achei que você estava sozinho e vim aqui te pedir ajuda pra fazer um video cantando.

O Zé olhou pra mim e eu assenti com a cabeça e sussurrei: pode ir amor.

-Pode continuar aí se quiser.

-Eu vou tirar essa roupa pra quando for pra casa tá mais sequinha.

-Posso arranjar umas roupas pra você da Monyque - ele disse saindo da piscina e eu sai atrás.

-Se não for incomodo.

Ele negou com a cabeça e entrou na casa com o Mateus. Deitei na cadeira, peguei meu celular e tirei uma foto mostrando meu bronzeadinho fraco. Logo o Zé voltou com um short branco e um cropped.

-Peguei a mais linda! Tô doido pra ver você vestida assim.

Dei um beijo nele e ele entrou novamente. Me vesti lá fora mesmo e coloquei a roupa em cima da cadeira pegando um solzinho pra secar. Entrei na casa e fui seguindo o som do violão, o som estava na sala. O Zé estava filmando e o Matheus cantando Que sorte a nossa. Eu sentei do lado do Zé e dei um beijo no seu rosto. O Matheus tem realmente uma voz bonita. Mas ainda sim sou mais a do Zé. Deitei a cabeça no ombro do Zé e fiquei assim até a música acabar.

-Ficou manero? - Matheus disse largando o violão no sofá e pegando o celular da mão do Zé. Ele sentou do meu lado assistindo o vídeo. Me aconcheguei mais pra perto do Zé quase pulando em cima dele. Não me sinto segura perto do Matheus.

-Gostou? Qual o seu nome mesmo? - Matheus perguntou

-Leila. Gostei - falei seca

-Obrigado irmão! - Matheus deu um tapinha no ombro do Zé

Zé fez sinal com o polegar e eu só faltei largar o dedo do meio pro Matheus quando ele pronunciou a palavra irmão olhando pra minha cara com sinismo.

-Tenho uma coisa pra você -o Zé disse beijando minha testa e levantando.

Apaixonada Por Um Famoso Onde histórias criam vida. Descubra agora