Amiga, me leva na mala!

8.4K 399 39
                                    

A escola é pertinho da minha casa. Eu vou andando mesmo. Meu colégio é o Módulo, escola enorme cheia de patricinhas e filhinhos de papais que limpam o próprio cu com dinheiro. Só estudo aqui por causa de uma bolsa integral que ganhei. Estava subindo as escadarias quando Bia me gritou. Olhei para onde vinha o grito e lá estava ela atrás de uma moita. Fui até lá e ela me puxou pra dentro.

-Bia alguma enrascada de novo?

-O diretor está me procurando, eu cuspi na cara dele. Foi defender o bundão do filho porque eu dei um chute nas partes baixas dele.

-Bia assim não dá né. Você vai acabar sendo expulsa.

-Me ajuda a sair daqui por favor.

Sai primeiro da moita e olhei em volta. Não tinha ninguém.

-Pode vim.

***
Entramos atrasadas na aula, o professor de biologia nos deu um olhar de "entre logo ou te dou um tiro". Ele é meio psicopata. Com seu cabelo cheio de dread sujo. Sentamos uma do lado da outra. Ficamos a aula inteira passando bilhetinhos uma pra outra.

------------------------------------------------------
Nas minhas férias de julho vou pra Goiânia. Passar com minha avó. E ainda pedi um ingresso pro show do Leonardo. Leila xx
-----------------------------------------------------
Amiga me leva na mala. Quero encontrar algum boy magia

Nem tive tempo de responder ela porque nessa mesma hora o professor chegou e bateu na minha mesa

-Passando bilhetinhos. Que lindo! Passa já pra mim!

Peguei o bilhete e dei a ele. Ele pegou e além de ler ainda leu em voz alta pra a turma inteira ouvir. Todo mundo deu risada e até o fim da aula ficou caçoando da Bia dizendo que ela era uma virgem fogosa e me chamando de Maria Madalena. Tudo isso por não terem do que falar de mim. Almocei com a Bia e com o Eduardo. Eduardo é o namoradinho da Bia. Ele é super estranho, tem vezes que passa perto dela e faz que não viu. As vezes passa e fica num grude horrível. Me chamam de insensível, eu só não sou de chamego. Quem me conhece sabe! Passei a tarde inteira fazendo playlists pra minha viagem.

Playlist de viagem

1- Na hora da raiva
2- Deixa ela saber
3- Flor e o beija flor
4- Nada nada
5- Como é que a gente fica
6- Flashlight
7- Lay me down
8- Ink
9- Dale ginza
10- Entao valeu

16:30 horário de ir embora. Me despedi de Bia e fui pra casa.

Apaixonada Por Um Famoso Onde histórias criam vida. Descubra agora