Acordei com a luz do sol invadindo a janela. Senti um braço na minha cintura. Me lembrei que na noite passada eu e o Zé havíamos pegado no sono juntos. Aproveitei para olhar cada detalhe dele, a sua linda boca rosada, a sua manchinha no braço de nascença. O engraçado é que quando nos apaixonamos não vemos defeitos no outro, achamos tudo lindo. Tirei seu braço cuidadosamente de cima de mim, levantei e fui até o banheiro, lavei meu rosto, fiz um coque no cabelo e quando voltei pro quarto ele estava sentado na cama.
-Amor, achei que tinha indo embora ontem de noite - ele disse
-Não, achei tão fofinho você dormindo que nem quis te acordar - fui pro lado dele e sentei no seu colo.
-Vamos tomar café.
-Ai tô com vergonha dos seus pais, eles vão pensar que houve algo ontem de noite.
-Não tem problema, eles não ligam. Vou trocar de roupa e logo descemos.
Eu fui saindo do quarto quando ele pegou meu braço me impedindo de sair.
-Pode ficar bobinha.
Eu fui e sentei na cama dele.
-Não precisa continuar estranha comigo, somos namorados agora. Eu não sou mais aquele garoto metido que você odiava né?
-Claro que não meu amor.
Ele foi até o banheiro e depois de alguns minutos voltou com outra roupa. Uma camisa branca e preta e uma bermuda jeans. Ele me deu um beijo e descemos de mãos dadas. As empregadas me olharam curiosas, eu dei um sorriso amarelo pra elas. Todos estavam na mesa, a Poliana, o Leonardo, o João que me deu um olhar safadinho e o Matheus que me deu um olhar carrasco que me fez tremer. Dei bom dia pra todos eles e sentei do lado do Zé.
-A noite foi boa ontem né? Senti até a parede tremendo. Oh suas porrinha da próxima vez transem sem fazer muito barulho! - o Leonardo disse e eu ri bastante. Impossível não rir com aquela família! Eu me sinto muito bem recebida naquela casa! Terminamos de tomar café conversando alegremente, até que a campainha tocou. A empregada foi abrir a porta e entrou uma garota de cabelo médio loiro, alta e magra. Ela beijou o Leonardo e a Poliana, falou com todos e quando chegou perto de Matheus deu um beijo na boca dele. Ela sentou do lado dele e começou a tomar café também. E começou a se intrometer no assunto. O Zé falou no meu ouvido que ela é a namorada do Matheus. Impossivel não reparar né. Então o descarado tem namorada e ainda quer destruir o namoro do irmão? O João saiu pra assistir televisão, o Leonardo saiu pro escritório Talismã e a Poliana levantou, sentou do meu lado e falou no meu ouvido:
-Achei vocês tão bonitinhos ontem dormindo de conchinha. Desculpa entrar no quarto sem permissão, eu só fui constatar onde vocês estavam.
-Tudo bem. Eu já te considero como uma mãe pra mim.
-E eu simpatizei muito com você! Te considero como uma filha! - ela me abraçou, levantou e saiu.
O Matheus e a menina lá estavam num grude, e parecia que ele só tava beijando ela pra me provocar. Ele ficava passando a língua na boca dela, uma orgia horrível olhando pra mim com um sorriso malicioso.
-Eles se amam né - o Zé disse me abraçando
-Parece que sim né. Mas nos amamos mais.
-Concerteza! - ele disse e me deu vários beijinhos no rosto, na boca, na testa, no pescoço e tava descendo quando eu falei: shiu! Ele mordeu a boca e enterrou a cabeça na mesa.
-Ah não! Pode né? - ele disse
-Não. Mas sabe o que pode?
-O que? - ele levantou a cabeça todo feliz
-Isso - eu puxei o rosto dele pra perto do meu e mordi sua bochecha.
-Você parece uma cachorrinha né? Em falar em cachorro! Tenho o Romeo. Ele tá na casa da veterinária. Desde ontem, tá meio doentinho.
-Eu amo cachorros! Preciso ver ele!
-Vem buscar comigo ele?
-A minha avó vai ficar preocupada.
-Liga pra ela pra acalmar. Ela deve ter achado que você dormiu aqui.
-Dormiu. Imagina! Só dormimos juntos!
-Deixa de preocupação minha coisinha, isso é normal. Nem aconteceu nada. Dormimos igual uma pedra.
Dei um beijo nele e beijei sua bochecha.
-Agora tá curado!
Pessoal vocês estão gostando da história? Se gostarem pode dar um voto, comentar e se não gostar pode comentar também. Beijossss ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Um Famoso
RomansaMinha introdução vão ser dicas pra você não cair na mesma cilada que eu: 1: ande sempre olhando tudo ao seu redor. 2: não se esbarre em ninguém. Pelo menos tente. 3: por último e não menos importante: não se apaixone por um famoso.