Meus dois cachorros

4.2K 262 6
                                    

Depois de ter ligado pra vovó e explicado pra ela os fatos fomos na casa da tal veterinária. A casa era grande e bonita. Tipo aquelas casas de pessoas ricas que moram nos Estados Unidos. Saímos do carro e o Zé apertou a campainha. Depois de alguns toques uma mulher loira abriu a porta com um roupão muito transparente.

-Ah você veio pegar o Romeo - ela disse seduzindo sem ter me visto ainda

-Sim - o Zé percebeu a minha cara de irritada

Ela pareceu dar conta da minha existência e pigarreou com a voz.

-Ia te convidar pra entrar mas você tá acompanhado e deve tá apressado né.

-Na verdade sim - o Zé pegou minha mão e apertou de leve

Ela entrou e saiu de lá com o cachorrinho mais lindo que já vi na face da terra!

-Tchau Romeo - ela disse beijando o cachorro e entregando ao Zé com coleira e tudo

Ela fechou a porta irritada e eu fui andando na frente mais irritada ainda. Ele pegou meu braço e me encostou na parede colocando o Romeo no chão

-Eu te amo. Qual a razão de estar irritada? Eu não dei ousadia nenhuma a ela, fui direto e ainda peguei sua mão pra ela se tocar que somos namorados.

-Eu não estou irritada com você, estou com ela. Por ter se fretado pra você, e é tão linda!

-Eu sou mais você. Porque escolhi você e não ela. E eu sou só seu. Não precisa ter ciumes.

-Diz o tourino. Super ciumento.

-A gente só tem ciúme do que a gente ama.

-Então eu posso ter ciúme?

-Sim minha coisinha. Só não duvide do meu amor por você.
Tantos sorrisos por aí eu querendo o seu, tantos olhares me olhando e eu querendo o seu. Você é a minha namorada. Minha entendeu? E eu sou seu.

Eu abracei ele com bastante força e nos beijamos por um bom tempo. Só paramos pra recuperar o fôlego. Peguei o Romeo no colo e entramos no carro.

-Romeo essa é a sua mamãe!

O cachorrinho começou a me lamber.

-Ele é muito lindo! E fofo! 

-Fiquei com ciumes agora. Esse amor todo por ele. Você nunca disse que eu era lindo ou fofo. Só arregaçou meu cabelo.

-Já me acostumei com seu visu calopsita. E me mostre o quanto você é fofo, me dê buquê de flores, chocolate...

-Mas esnoba o cara aqui ein!

-Mentira meu amor eu te amo muito! E não precisa me surpreender com essas coisas, meu amor por você é tão grande que não precisa disso pra fortalecer.

-Quase chorei aqui com o discurso - ele disse rindo com seu sotaque fofo

Ele ligou o rádio e tava tocando Cheerleader do Omi. Ele fez uma dancinha bizarra que eu comecei a dançar também. Um louco no volante, uma louca no carona. Pelo jeito o Romeo é o mais certo dali! Zé se aproximou mais pra me dar um beijo e um momento que ele tirou os olhos da pista quase acontecia um acidente.

                            ---

Pedi pro Zé me deixar em casa, ele me deixou fazendo o maior drama e dei um último beijo nele e no Romeo e disse:

-Meus dois cachorros!

Apaixonada Por Um Famoso Onde histórias criam vida. Descubra agora