I'm sorry!

5.7K 383 49
                                    

Preparamos bolo, panqueca e uma comida do estado de Goiás chamada pequi. Sentamos e comemos tudo. Adorei o pequi! Vou guardar tudo na marmita quando for pra casa. Lavamos os pratos e ficamos assistindo Netflix. Ficamos assim até 23:00 horas, eu já não aguentava mais de sono e me despedi de minha avó e fui me deitar. Antes de dormir conectei no skype e acordei minha mãe.

-FILHA O QUE HOUVE COM SUA AVÓ? - ela disse grogue

-Ahn? Nada mãe! Só vim te dar boa noite.

-NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ME LIGOU PRA ISSO!
-Tá tchau mãe. Desliguei o skype e fui dormir. O sono dela é muito importante, ninguém se atreva a acordar ela. Só a acordei porque estamos bem longe e ela não tem como me bater. Deitei e peguei no sono logo

---
Férias! Tão bom não ser acordada cedo por um balde água fria na cabeça! Abri os olhos, me espreguicei e fui escovar os dentes. Desci de pijama e da escada pude sentir o cheirinho de biscoitos assando. Fui pra cozinha e a vovó estava tentando tirar os biscoitos do forno. Fui até lá e a ajudei.

-Bom dia vovó - eu disse roubando um biscoito da forma

-Bom dia dorminhoca, ei isso não é pra agora! - ela disse batendo na minha mão

-Tarde demais... - eu disse sorrindo

-Vó cê sabe se tem alguma biblioteca aqui por perto?

-Ah tem sim! Uma da rua vizinha. Pegue o dinheiro pro táxi.

-Não vó. Não precisa, vou andando mesmo.

-Precisa sim! Você nem conhece o caminho. Na volta você vem andando - ela disse me entregando o dinheiro

-Da próxima vou de buzu viu

-Vamo ver - ela disse baixinho

Subi, vesti um shortinho verde e uma camiseta escrito: "vamo se bejar amem" e fui para o ponto de táxi.

Cheguei na biblioteca e já fui logo pegando três livros: as batidas perdidas do coração, the visual journey do Ed Sheeran e a herdeira. Li a sinopse de cada um, li o começo e o fim deles e acabei escolhendo o the visual Journey. Ed é o cantor favorito do Hugo, meu irmão. Fui até o caixa, a moça registrou o livro, me deu um papel com a data de entrega, meu user e minha senha. Peguei o livro e sai. Peguei meu celular do bolso e fui tirar a foto andando do livro, o Hugo vai passar mal quando ver esse livro! Até que alguém se esbarrou em mim. O meu celular caiu longe, o livro mais longe ainda e eu me espatifei no chão.

-Ai!

-Desculpa! Você se machucou? - a pessoa já estava com o meu celular e o livro na mão tentando me levantar

-VÊ POR ONDE AND...

Pessoas que lerem e gostarem por favor dêem seu voto, isso é muito importante e faz com que eu me empenhe pra continuar e fazer ainda melhor! Beijuuuuuu

Apaixonada Por Um Famoso Onde histórias criam vida. Descubra agora