Supernatural

3.6K 241 18
                                    

Cheguei em casa, a vovó estava na cozinha fazendo bolo, fui e dei um beijo nela.

-Oi vovó.

-Tá mais sorridente você. Posso saber o que houve ontem?

-Claro vó! - eu sentei na cadeira e ela ficou de frente pra mim

-Os seus sogros são gente boa?

-São demais vó! O Leonardo é muito legal, engraçado, a Poliana muito agradavel também. Já me sinto naquela familia por completo.

-E os irmãos dele?

-A Monyque, a Jéssica, O Pedro Leonardo, o João são muito legais! Simpatizaram comigo de cara!

-Que nóticia maravilhosa! Mas tem algo errado aí, sua cara quando falou dos irmãos não foi tão convicente.

-Foi vó. Ele tem mais um irmão, o Matheus. Mas ele me odiou logo de cara! Já até me ameaçou.

-O que? É maluco? Disse o que?

-Disse que ia abrir os olhos do irmão, que o Zé ia ver o quanto eu não presto.

-Filha. Só um conselho: fale logo pro Zé. Antes da sua boca que na desse tal de Matheus. Se ele te amar de verdade ele vai acreditar.

-É né. Mas esse tal de Matheus é o irmao dele. Eu falo sim quando der - eu levantei e tava saindo quando ela me chamou novamente:

-Teve algo ontem a noite?

-Não vó, dormimos igual uma pedra.

Ela sorriu e deu as costas. Subi pro meu quarto, peguei meu notebook, conectei no Skype pra ver se a Bia aparecia. Fechei os olhos por um segundo quando a louca berrou do outro lado:

-OOOOOOOOOOOOOOOOU SUA PUTA!

-Que agressão verbal.

-Não fala mais comigo não é? Depois disse que ia ficar com saudade.

-Muita saudade amiga. De compartilhar as coisas com você.

-Magina. Mas como tão as coisas aí?

-Melhor impossivel! E aí?

-Uma bosta como sempre foi. A única diferença é que eu tô pegando o filho do dono da pizzaria.

Quando ela disse isso meu coração bateu mais forte louca pra contar do Zé pra ela.

-O Flavinho? Mas e o Eduardo, seu namorado?

-SIIIIIIIM! Terminei. Um inútil. Com o Flavinho pelo menos ganhamos desconto na pizza.

-Sua vacabunda. Não ilude o garoto não. Adivinha o que eu tenho pra você?

-O Zé enrolado de papel de presente pra mim?

-Quase...

-Minha foto?

-Sim.

-Amiga obrigada te amo demais demais demais demais.

-Também te amo muito amiga. Beijo, vou ter que dar uma saidinha aqui.

-Beijo.

Desliguei o skype e fui tomar um banho. Dia todo com uma roupa só é pra Cascão.

Tomei meu banho relaxada, dei hidratação no cabelo, vesti uma roupa fresquinha: um vestidinho bem verão e me joguei no sofá pra assistir Netflix. Resolvi assistir Supernatural. Já assisti mais de mil vezes e nunca me canso. Minha série favorita.

Apaixonada Por Um Famoso Onde histórias criam vida. Descubra agora