Acordei super enérgica enquanto o Hugo estava ainda babando na sua cama. Dei um tapa na cabeça dele:
-Maninho. Eu já tô indo - eu disse
Ele não se moveu. Chamei várias vezes e ele não se importou. Até que eu dei um grito:-Hugo! Eu já tô indo procurar o Zé!
Ele acordou assustado sentando na cama. Ele parecia atordoado então só fez balançar a cabeça concordando. Desci do quarto e sai do hotel. Fiquei na frente dele acenando pra algum táxi até que ele parou. Estava com o papel da conversa da Bia e do Zé. Ele deu o endereço do escritório, na certa não quer ninguém o incomodando lá. Mostrei o papel ao motorista e ele disse que sabia onde era. Ele me levou até lá. Paguei ele e agradeci. Estava na frente do prédio da Talismã. Estava entrando quando ouvi uma voz conhecida:
-Leila? É você? - a voz disse e eu olhei pra trás. Lá estava o Zé metade dentro do carro, metade fora. Fui até ele meio sem graça.
-Sim. Só meio diferente - eu disse rindo sem graça
-Veio ver alguém aí? - ele disse e eu resolvi ir direto ao ponto
-Vim atrás de você - minha voz saiu mais trêmula do que eu gostaria
-Tudo bem. Eu tô aqui - ele sorriu
-Eu preciso me desculpar Zé.
-Pelo quê? Você quer entrar no prédio? Tá chuviscando - ele disse
-Não. Eu preciso falar tudo logo. Eu não consigo mais viver com esse sentimento ruim dentro de mim.
-Que sentimento Leila? Eu não tô entendendo nada. Depois de dois anos você vem com um papo estranho.
Começou a chover e fomos obrigados a entrar dentro do carro.
-José. Eu não me perdoei ainda desde aquele dia.
-Que dia?
-Deixa eu explicar depois você fala o que quiser.
Ele assentiu e eu continuei.
-A Isabella te beijou no palco, tudo bem que foi um baque pra mim e pra todos que sabiam que nós estávamos namorando. Mas eu tive uma atitude infantil. Eu sai correndo como se estivesse amedrontada. Eu deveria ter esperado, te ouvido, dado um tapa na cara da Isabella. Mas eu reagi diferente. E isso fez com que tomassemos caminhos diferentes e abrisse caminho pra Isabella ficar com você. Eu te entreguei totalmente nas mãos dela sem lutar por você - eu disse e no final estava chorando.
O Zé estava com cara de pena.
-Eu nunca quis nada com a Isabella, você não me entregou de bandeja pra ela. Eu simplesmente fiquei indiferente com ela e estou assim até hoje. Você só fez a gente sofrer. Você não acreditou em mim.
-Eu acreditei em você, eu vi com meus próprios olhos que ela te beijou e você não reagiu ao beijo. Você empurrou ela. Eu não sei o que se passou na minha cabeça. Eu senti vergonha, como se estivesse sendo traída. E aqueles olhares de pena dos fãs me fez querer fugir dalí.
Ele olhou pra mim e depois pro meu cabelo.
-Você pintou as pontas de loiro e tá mais claro - ele disse pegando uma mecha e examinando bem perto do rosto.
-Você está fugindo do assunto José.
-Não. Está tudo bem - ele disse e me beijou. Eu não esperava aquele beijo então fiquei parada. Até depois me acalmar e me entregar totalmente a aquele momento. Passei os braços pelo pescoço dele e alisei o seu pescoço o arrepiando. Ele me beijou e depois ficou beijando meu rosto.
-Eu achei que esse momento nunca ia chegar - ele disse alisando meu rosto e eu o dele
-Eu também achei. Eu não sei como consegui viver dois anos fugindo disso. Se não tivéssemos terminado nós estaríamos com três anos de namoro.
-Podemos fazer tudo diferente. Recomeçar. O amor que eu sinto por você nunca morreu. Só tentei abafar ele pensando que você me odiava.
-Adiantou? - eu disse
-Não. E você me odiava?
-Claro que não. Eu me odiava. Eu te amo José Felipe Rocha Costa.
-Eu te amo Leila Falcão Costa.
-Seu bobo - eu disse rindo
-Um dia vamos nos casar e você vai ser uma Costa ou uma Rocha.
Eu balancei a cabeça e o beijei novamente. Vamos recuperar todo o tempo perdido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Um Famoso
RomanceMinha introdução vão ser dicas pra você não cair na mesma cilada que eu: 1: ande sempre olhando tudo ao seu redor. 2: não se esbarre em ninguém. Pelo menos tente. 3: por último e não menos importante: não se apaixone por um famoso.