Hugo!

2.8K 192 0
                                    

Hoje é o meu primeiro dia de aula depois das férias. Acordei e fui me arrastando até o banheiro. Tomei um banho rápido, passei delineador nos olhos e e um pouco de rimel, passei um batom rosa e vesti meu uniforme. Droga! Minha mochila não tem nada, tá vazia. Peguei meu caderno e meu estojo jogando dentro dela. Deixei os cabelos soltos e passei um pouco do meu perfume doce. Peguei meu celular e vi que já é 7:00 hs. Ia tirar uma foto minha pra postar no snap quando a porta se abre:

-Leila você está atrasada. Seu pai já tá lá embaixo te esperando - minha mãe apareceu

Tirei a foto rápido e mandei uma mensagem pro Zé. Desci, peguei uma fruta e entramos no carro.

                           ***
Como o esperado, o primeiro horário passou arrastando assim como eu de manhã. O segundo bateu e o professor de física entra na sala com sua cara de bunda. A Bia estava do meu lado com a cara enterrada na mochila, dormindo. Peguei meu celular coloquei debaixo da perna e liguei o 3g. O Zé tinha respondido a mensagem com a palavra saudade e uma carinha triste. Mandei uma foto minha fazendo beicinho e ele mandou um video ainda deitado. O professor arrastou seu pé peludo na percata de couro até minha cadeira. Levantei a cabeça rapidamente fazendo cara de aluna interessada mas ele passou direto sem me olhar, pro lado da Bia.

-Cof cof - ele disse tossindo

Mas qual foi minha reação e a da turma inteira ao ver que ela nem havia movido um milímetro da cabeça? Cair na risada.

Ele irritado mandou a gente calar a boca. Paulo, o garoto mais filhinho de papai e namorado da patricinha da escola estava entretido escrevendo algo. Até que pela primeira vez na vida ele lançou um sorriso pra mim. Ele colou o papel cuidadosamente nas costas do professor que estava virado pra ele. O babaca nem reparou nada. Prendi minha risada, não quero simpatizar com esse insuportável mesmo ele tendo feito algo que eu sempre quis fazer.
O professor desistiu de tentar chamar a atenção da Bia e voltou pro seu lugar. Quando deu as costas todo mundo viu o papel e se acabaram na risada. Imagina aquele som de risada de hiena misturado com cabra de um bando de adolescentes histéricos? O professor olhou desconfiado pra turma até que a garota mais devota aos estudos apontou pras costas dele. Ele tirou o papel e leu o que estava escrito:

Hippie virji

Ele bateu a mão na mesa e saiu da sala com seu drama. Todo mundo saiu do seu lugar fazendo a maior pataquada, pessoas imitando o professor, as meninas pularam pro colo dos namorados e eu só fui pro meu celular.

Mandei uma mensagem rápida dizendo que o amava e mais tarde nos víamos no skype.

                         ***
A tarde passou mais rápida que a velocidade da luz, graças a Deus e logo eu estava em casa de volta. Entrei e a mamãe estava na cozinha. Tudo normal como sempre foi. Eu acabei fazendo uma cara de desanimada. Dei um beijo nela e subi pro meu quarto. Quando entrei tomei o maior susto! O lerdo do Hugo estava na minha cama. Dei um grito e pulei em cima dele. Dei vários beijos nele. Eu odiava morar com meu irmão, ele era insuportável. Pensa numa pessoa sem vida social que não desgruda a bunda do computador. Mas depois de muito tempo longe eu até senti saudade desse animal. Começamos a conversar bastante, falamos de tudo, da faculdade dele, do Zé. Ele me olhou horrorizado como se eu tivesse falado que eu me apaixonei por um serial killer. Mas logo depois disse que me apoiava mas queria ver o Zé, ter uma conversa de homem com homem. Aceitei de bom grado e quando nos demos conta do horário já era hora do jantar. Tomei meu banho, vesti meu pijama e pela primeira vez depois da faculdade do Hugo nós voltamos a comer os quatro na mesa. Fiquei muito feliz de ver a nossa família reunida. Pensei no Zé, na Poli, no Leo, nos meninos, nas meninas. Depois do jantar o Hugo foi pra sala com o papai e eu ajudei a mamãe a lavar as loucas. Me despedi deles pra dormir, e fui direto pro computador. Fiquei no Skype até tarde conversando com o Zé. Depois de muito tempo conversando nós tomamos a coragem de se despedir.

Apaixonada Por Um Famoso Onde histórias criam vida. Descubra agora