Cabelo de calopsita

5.5K 333 27
                                    

Nem consegui completar a frase direito.

-Ah não pode ser!

-Não pode ser porque?

-Sai da minha frente garoto.

-Não até você me explicar.

Eu não acredito que era o Zé Felipe ali na minha frente. Não acredito. Que ódio! Eu odeio aquele garoto. Aquele cabelo que não me engana, aqueles olhos verdes que dá vontade de nadar de tanto que parece uma lagoa, aquela boca, e que boca ein!, aquele sorriso tentador... Para Leila! Você tem que odiar ele!

-Já te falei o quanto seu cabelo de calopsita está ruim?

-Sério que você não gostou? Todas minhas fãs amaram.

-Eu não sou todas e nem sua fã. Com licença - falei e fui pegando as coisas da mão dele o empurrando

Ele pegou meus braços e colou nossos corpos.

-Só te deixo ir se você me falar o porque daquela reação bizarra. Se fosse outra menina ia pular em cima de mim ou ameaçar me sequestrar.

Tentei me concentrar no que ia dizer, porque estava quase desmaiando ali mesmo.

-Ok. Eu te acho metido, filhinho de papai, um ganha fama em cima do pai, sem talento.

-Agora doeu - ele disse fazendo cara de cachorro abandonado que caiu de cima do caminhão de mudança

Até me arrependi de ter falado aquilo. Foi demais.

-Desculpa. Não é bem isso que eu queria dizer. Guarde pra você só o metido. O resto faça que esqueceu. É porque com um pai famoso tudo fica mais fácil, muitas pessoas demoram anos pra aparecer numa TV sabe. E a sua voz de quem canta pelo nariz me irrita. Tá explicado?

-Até demais - ele me soltou e foi saindo - desculpa de novo

Eu não podia fazer aquilo com o menino. Ele parece nem ser tãoooo metido. A primeira impressão é que a fica. Imagina se ele ficasse me achando ignorante pra sempre. E me odiasse. Quando fui chamar ele de novo ele já tinha desaparecido. Olhei tudo ao meu redor mas ele não estava mais lá. Fui para casa toda emburrada.

                            ---
Cheguei em casa a vovó estava dormindo. Ótimo! Agora não tenho com quem desabafar. Fui até meu quarto e pensei em conectar o skype com minha mãe. Não, se eu dissesse a ela que tinha botado o filho de Leonardo pra correr era capaz dela comprar uma passagem de avião pra aqui só pra me torturar. Pensei na Bia, também não. Se ela soubesse que eu coloquei o Zé Mané do Felipe pra correr ela ficaria sem falar comigo pra sempre. Pra sempre mesmo! Então minha única alternativa era dormir.

Apaixonada Por Um Famoso Onde histórias criam vida. Descubra agora