Pé direito

2.5K 161 5
                                    

Chegamos e o papai já estava do lado do pastor. Entreguei o buquê a mamãe e ficamos lá fora esperando a hora da minha entrada e a da Bia. Tinha músicos lá também que começaram a tocar na entrada Thinking out loud do Ed Sheeran. Todo mundo entrou e logo depois veio a mamãe magnífica com a vovó do lado. Eu e Bia já estávamos lá na frente. Olhei pro papai pra dar um sorriso pra ele mas ele estava com o olhar vidrado na mamãe. Quando ela chegou eles se ajoelharam no pé do pastor e ele começou a falar sobre a importância do casamento, do cordão de 3 dobras, do amor e de Deus. Estava olhando pro nada e lembrei do Zé. Como será que anda a vida dele? Depois daquele acontecido eu me recuso a entrar nas redes sociais dele. Isso não tem perdão. As palmas me acordaram dos meus pensamentos e vi que já era hora de todos nós saírem. Saímos todos na ordem e eu aproveitei pra tirar o meu sapato que estava maltratando meu dedinho mindinho. O Dj anunciou no microfone que a festa só estava começando e que todos já podiam ir pra pista de dança. Eu a Bia, a mamãe e todas as mulheres que entraram no casamento e estavam de vestido longo fomos trocar de roupa. O vestido da mamãe tirava um pedaço, o vestido que antes era longo se tornou curto. Eu vesti um vestido curto azul parecido com o que eu entrei. Fiquei descalça, afinal eu ia dançar pra valer pra ver se queima as gordurinhas escondidas. A Bia usou uma blusa amarrada e um short jeans. Saímos e fomos pra pista de dança. Ficamos dançando um monte de música eletrônica, depois veio um funk que fomos até o chão e depois começou uma valsa pros noivos e pra quem mais quisesse dançar. Os meus pais foram pro meio da pista e eu puxei a Bia pra dançar comigo. Ela pisava no meu pé toda hora até que um menino muito gato que eu nunca havia visto pediu pra dançar comigo. Ela deu uma risada safada e disse que ia no banheiro. Olhei desconfiada pra ele enquanto ele continuava com a mão estendida.

-Vai querer ou não? - ele disse

-Não - eu disse já saindo

-Você não tem escolha, perguntei por perguntar - ele disse me puxando

-Ousado - eu disse fechando a cara

Ele pegou minha mão e a outra passou pela minha cintura e eu depositei minha outra mão no seu pescoço. Quem me conhece sabe que eu danço bem, mas só pra perturbar eu comecei a pisar no pé dele.

-Ai! Vai com calma - ele disse fazendo cara de dor

-Desculpa querido - eu disse com  a cara mais sínica.

Logo veio o Júlio. Irmão de meu pai.

-Vejo que vocês já se conheceram - ele disse

-Quem? Ele me conhece, eu não conheço ele - eu disse

-Esse é o Inácio minha querida, meu filho que morava no Canadá desde os 8 anos.

-Ah sei! - eu me lembrava perfeitamente do filho do Júlio. Na verdade nunca vi ele, mas o Júlio sempre me contava dele.

O Júlio saiu e eu falei:

-Olá Inácio. Agora começamos com o pé direito - eu disse isso e pisei no pé dele com o pé direito.

Apaixonada Por Um Famoso Onde histórias criam vida. Descubra agora