Dormimos os dois juntos e quando acordei ele estava deitado do meu lado com a cabeça apoiada na mão olhando pra mim.
-Você é tão linda dormindo - ele disse alisando meu rosto
-Dormindo posso até ser mas acordando não muito - eu disse rindo
-Que nada! Você é linda de qualquer forma, qualquer hora! - ele disse e olhou no relógio - tenho que ir meu amor, hoje tenho uma reunião lá em casa com a minha assessora.
-Assessora...hm...sei - eu disse olhando desconfiada
-Sim. Mas eu só tenho olhos a você! Ela é bem mais velha e só cuidamos do trabalho. Ela é como uma mãe pra mim! - ele disse pegando minha mão e depositando um beijo nela.
-Tá. Eu acredito em você. Beijo? - eu disse aproximando meu rosto do dele
-Beijo! - ele disse e logo depois me deu um beijo
Ele levantou e eu também. Descemos as escadas e a vovó estava assistindo a novela dela preferida. Eu cheguei perto dela e dei um beijo nela.
-Vó o Zé já vai - eu disse e ele veio e deu um beijo no rosto da vovó - nossa selfie!
Eu entreguei meu celular a ele e ele mesmo tirou a foto.
-Estamos fotogênicos na foto! - ele disse rindo
Eu ri e fui levar ele até a porta. Nosdespedimos e eu dei um abraço e um selinho nele. Ele entrou no carro e foi embora. Fiquei olhando o carro partir e logo depois entrei em casa. Já eram 18:00 horas. Minha avó estava admirando a foto.
-Ele é lindo! Essa foi a escolha mais esperta da sua vida minha filha!
-Eu amo muito ele vó. Não sei como será a nossa despedida. Eu vou ter que voltar pra São Paulo mas não quero deixar ele.
-Meu amor não fica triste não. Ele é cantor e logo vai estar lá em São Paulo. E nas férias vocês se veem de novo, ou algum fim de semana.
Ela disse isso e eu comecei a chorar. Deitei a cabeça no colo dela enquanto ela fazia cafuné em mim.
...
Adormeci no sofá mesmo, olhei as horas no meu celular e já eram 00:00. Milagrosamente um cobertor veio parar em cima de mim. Levantei e fui na cozinha, estava morrendo de fome. Peguei um iorgute e tirei foto dele com o horário em cima. Zé concerteza ia rir bastante. Tomei meu iorgute e coloquei a nossa foto no papel de parede. Deitei no sofá mesmo e peguei no sono novamente.
...
Acordei com a luz do sol me cegando. Infelizmente elas passam pela persiana. A vovó não estava acordada ainda, fui ver o horário no meu celular mas ele estava descarregado. Subi pro meu quarto, tomei um banho, lavei meus cabelos e deixei secar naturalmente. Estava procurando uma roupa quando a vovó entrou no quarto.
-Leila vou pra um evento beneficente. Cuidar das crianças na creche, é um trabalho voluntário. Quer ir comigo? - ela disse ainda encostada na porta
-Vou sim vó! Deixa eu me arrumar e logo desço ok.
Ela jogou um beijo no ar e eu peguei com a mão. Já sei que roupa vestir! Peguei meu macaquito jeans, calcei minha bota marrom cano curto e prendi o cabelo num rabo de cavalo. Passei um blush no rosto e um glosslabial. Peguei meu celular e tirei uma selfie no snap com a legenda: missão de hoje vocês vão ver. Guardei meu celular no bolso de trás do macaquito. O IPhone 6 cabe no bolso perfeitamente. Desci, tomei um copo de café e fomos.
Chegamos lá. O lugar que estamos é bem perigoso. Tem vários homens mal encarados sentados no meio fio que ficam olhando pra mim com uma cara de safado. Apressei os passos com a vovó. A rua era bem estreita toda pichada. No final da rua tinha uma lona bem grande com panos verdes escrito: fazer o bem é o bom! Lá dentro dessa lona tem vários stands com barraquinhas de comida, alguns ensinando a escovar os dentes, outros pra fazer penteados, outros ensinando moda. A vovó perguntou a uma mulher responsável pelo evento aonde ficava a creche. A mulher apontou que rua ficava e fomos. A creche não era muito longe. Ela tinha uma placa Kantinho da Karina. A vovó me explicou que Karina é na verdade o nome da mulher que criou esse evento pra ajudar a população carente. Só que ela já morreu então mudaram o nome da creche e colocaram o nome dela. Por isso que escreveram Cantinho com K. K de Karina. Entramos na creche, ela é pequena porém bonitinha. Bem colorida com as letras do alfabeto coladas na parede. Peguei meu celular e tirei a foto das crianças escrito: essa é minha missão. Guardei e já fui me sentando no chão perguntando o nome de cada uma delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Um Famoso
RomantizmMinha introdução vão ser dicas pra você não cair na mesma cilada que eu: 1: ande sempre olhando tudo ao seu redor. 2: não se esbarre em ninguém. Pelo menos tente. 3: por último e não menos importante: não se apaixone por um famoso.