Esqueci de novo

197 13 4
                                    

Dulce:Eu sei que sempre faço isso.Desculpa,de verdade.
Rodrigo:Eu vou pra minha casa.
Dulce:Rodrigo,espera.
Rodrigo:Amanhã a gente conversa.
Chorei,chorei muito.Rodrigo tinha razão em ficar bravo.Não era a primeira vez que eu fazia isso.
No outro dia,cheguei em casa,já passava da meia noite.Rodrigo não estava.Tomei um longo banho,e fui me deitar.Mas meu sono,foi interrompido pela companhia.Mas quem séria a essa hora?Claro,Rodrigo.
Dulce:Oi.
Rodrigo:Oi,vim a essa hora porque queria ter certeza que estaria em casa.
Dulce:Para com isso.Eu sei que errei.Já me desculpei.
Rodrigo:Posso entrar?-Dulce saiu da porta permitindo que ele passace.
Dulce:Não quero brigar.
Rodrigo:E não vamos.Eu vim me desculpar.Sei como é o seu trabalho,cheio de imprevistos.
Dulce:Se não vamos brigar,por que está sendo tão irônico?
Rodrigo:Chega ok?Não vamos mais brigar.Mas tem que me prometer,que sexta,vamos sair.
Dulce:Eu prometo-Rodrigo sorriu e começou a me beijar.Fomos caminhando até o quarto (vocês sabem o que aconteceu né?Não quero ter que descrever esse momento.)
Na manhã seguinte,logo ao acordar,Rodrigo não estava lá.Mas tinha um bilhete,nele dizia que teve que sair.Levantei,e tomei um banho.Enquanto tomava café,meu celular tocou,era Poncho.
Dulce:Apareceu.
Poncho:É sexta o jantar.
Dulce:Ótimo!Achei que tinha desistido.
Poncho:Eu tinha.Mais mudei de ídeia.
Dulce:Que bom!Eu tenho que desligar,daqui a pouco vou sair .
Poncho:Ok,só liguei pra avisar.Tchau.
Dulce:Tchau.
Já era Quinta,estava arrumando minha roupa para o jantar com o pessoal,quando Rodrigo entra no quarto.
Rodrigo:Escolhendo a roupa pra amanhã?
Dulce:Aham.
Rodrigo:Nosso jantar vai ser incrível.
Dulce:Que jan...Esqueci.
Rodrigo:Como esqueceu?Está até escolhendo a roupa.
Dulce:É que o pessoal do Rbd combinou de se encontrar amanhã.
Rodrigo:Porr* Dulce.
Dulce:Desculpa,por favor me desculpa.
Rodrigo:É só isso que você sabe fazer.Pedir desculpas-gritou
Dulce:Se acalma,eu não vou sair mais com eles.Eu marquei com você.Então vou com você-Rodrigo respirou fundo.
Rodrigo:Ok,eu vou tomar banho,não quero brigar com você.

Continua?Esse jantar promete,hahahaha.

Lágrimas-VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora