Doutor:Ela está ótima!Não se preocupem.
Ucker:Podemos vela?
Doutor:Podem,mas apenas três.Exceto a moça grávida,não seria bom pra ela.
Poncho:Então vai a Blanca o Fernando,e...
Annie:O Chris?-todos concordam
Doutor:Me acompanhem-eles caminharam por um longo corredor,o quarto de Dulce era o último.
Blanca:Minha filha você acordou-a abraçou e começou a chorar.
Dul:Mãe.
Fernando:Dulce minha filha,não sabe o susto que nos deu-a abraçou,e Dulce sorriu.
Chris:Dulce Maria nunca mais ouse nos dar um susto desses-a abraçou,ambos com lágrimas nos olhos.
Dul:Como você está?
Chris:Estou bem,você não sabe a falta que fez.
Dul:E os outros?
Chris:Estão lá fora,não vão poder entrar hoje.
Doutor:Eu lamento muito mas terão de se retirar.Dulce precisa fazer alguns exames.Mas vocês podem decidir quem vai passar a noite aqui com ela.
Blanca:Eu fico.
Chris:Mas Blanca você passou a noite toda aqui,deve estar cansada.
Blanca:Eu estou bem,eu fico.
Fernando:Querida,Christian tem razão.Você tem estado muito cansada,agora que sabemos que Dulce está bem vai poder descansar.
Dul:Vá pra casa mãe.Descanse.
Blanca:Mas quem vai ficar com você?
Dul:Não se preocupe,mesmo que eu fique sozinha vou ficar bem.
Chris:Você não vai ficar sozinha.Eu ficaria com você mas tenho trabalho a fazer hoje.Mas com certeza alguém lá fora ficará com você.
Dul:Não quero atrapalhar ninguém.
Chris:E não vai.Estão todos loucos para le ver-eles se despedem e saem do quarto.
Annie:Eai,como ela está?
Blanca:Está ótima!Graças a Deus.
Mai:E quem vai passar a noite com ela?
Fernando:Eu e Blanca estamos muito cansados,será que algum de vocês pode ficar com ela?
Chris:Eu ficaria mas como já disse trabalho hoje a tarde.
Annie:Eu adoraria mas não posso pela gravidez.
Poncho:Eu tenho que ficar com a Annie.
Mai:Eu tenho uma sessão de fotos mas eu posso desmarcar e...-Ucker a interrompeu.
Ucker:Não,eu fico.
Mai:Mas e a Natália?
Ucker:Está viajando.Não ficará sabendo.
Chris:Bom então vamos.Se já está tudo resolvido.
Mai:Vamos,Chris me dá uma carona?
Chris:Claro.
Todos vão embora.Christopher fica esperando até que o médico o libere para ele pode entrar,já que Dulce estava realizando alguns exames.
Doutor:Christopher?
Ucker:Eu.
Doutor:Já pode entrar.
A tensão me dominou.Não sei porque me senti assim,mas por mais que eu estiveste louco para vê-la,algo me deixava inseguro,envergonhado.Eu não sabia o que falar para ela.
Ucker:Você acordou-ele disse sem jeito.
Dul:É,parece que sim-sorriu.Comentem ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas-Vondy
FanfictionSinopse Os anos haviam se passado.Após o fim da banda,era raro eles se encontraram.Aquela promessa,de "sempre juntos",já havia sido quebrada a muito tempo.Tudo parecia bem.Quando surgem problemas,e são esses problemas,que vão reaproximar esses seis...