Marcas no braço

172 17 3
                                    

Mai:Dulce,marcas são essas no seu braço?
Dul:Marcas?-lembro de Rodrigo,mas não posso contar que foi ele.
Annie:É mesmo Dul,o que aconteceu?
Dul:Acho que eu devo ter me batido em algum lugar,vocês sabem como sou desastrada.
Poncho:Mas essas marcas estão estranhas pra terem sido feita por uma batida.
Dul:Pra vocês verem como sou desastrada,nem lembro onde fiz essas marcas-eu estava tentando incorporar no meu melhor personagem,talvez a Roberta,ela sempre sabia sair dos seus problemas.
Já era 03:00 da manhã quando senti Chris cutucar meu braço ele falava alguma coisa que com muita dificuldade consegui entender.
Chris:Acordaa!Vamos em bora,eu te levo.
Mai:Nada disso,você está quase ou mais bêbado que ela.
Annie:Gente eu até poderia levar ela em casa,mas já discuti com o Manuel pra vir aqui,e ele deve estar chegando para me pegar,se eu pedir pra levar Dulce em casa com certeza vamos brigar quando chegarmos.
Poncho:Ele fica brabo por uma bobagem dessas?
Annie:Não é bobagem,ele é um homem muito ocupado.
Poncho:Você tem razão,políticos são muuito ocupados em roubar.
Annie:Escuta aqui...-apontou o indicador pra ele
Ucker:Chega,não briguem vocês dois.Eu levo a Dulce em casa,sem problema algum.
Dul:Capazzzzz-se enrolou por causa da bebida-eu pego um táxi.Você tem o número de algum Mai?
Mai:Eu acho melhor você ir com o Ucker mesmo,não consegue nem parar em pé.
Dul:Consigo sim óh-se levantou mas suas pernas não estavam firmes,e ela pendeu para o lado caindo nos braços de Chritopher.

Lágrimas-VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora