Todos haviam ido embora, e eu e Ucker arrumavamos um pouco as coisas.
Dul:Eu já vou pra casa.
Ucker:O que?
Dul:Eu vou pra casa.
Ucker:Não,você não pode ficar lá sozinha.
Dul:Eu sempre morei lá sozinha.
Ucker:Mas agora está grávida.E eu disse pro seus pais que cuidaria de vocês.
Dul:Eu não preciso que cuide de mim.
Ucker:Porra Dulce,já vai começar?Será que dá pra parar de idiotice e pensar no nosso bebê?
Dul:Olha como você fala comigo,e eu conseguiria cuidar do meu filho sozinha sem problema algum.Por que acha que eu não iria te contar sobre a gravidez?
Ucker:Acontece que esse filho também é meu e você querendo ou não eu também tenho direito sobre ele.
Dul:Você é um estúpido,sempre foi,mas agora está se superando.E espero que não se importe de dormir no sofá-saiu em direção ao quarto dele.
Ucker:Por que?
Dul:Porque eu vou dormir no seu quarto.
Ucker:Mas a casa é minha-ele riu debochado.
Dul:Mas eu sou a grávida,esqueceu?Eu detestaria ter que dormir no sofá-ela ironizou.
Ucker:Aqui tem quarto de hóspedes.
Dul:Faça bom proveito dele-ela fechou a porta com força deixando Ucker para fora.
Que ódio,estava tudo indo tão bem mas Christopher tinha que dar um de idiota.Ela chorava de raiva enquanto mordia a mão para não gritar.Depois de tanto chorar e pensar um pouco ela viu que Christopher só estava preocupado dela ficar sozinha,ela saiu do quarto a fim de pedir desculpas mas não o achou no quarto de hóspedes,nem na sala,nem na cozinha nem em lugar nenhum.Ele tinha saído?Ótimo,isso só provava o quão ela estava errada com sua idéia de lhe pedir desculpas.Ela desceu até a portaria e perguntou pro porteiro se fazia muito tempo que ele havia saído,o mesmo afirmou,ela agradeceu e voltou para o apartamento.Qual era o problema dele?Primeiro diz que ela não pode ficar sozinha e depois some?A mas não ficaria assim,ela pegou o telefone afim de ligar e pedir um táxi,mas foi só por as mãos no aparelho que recebeu um ligação de Poncho,estranhou por que a uma hora atrás os eles estavam juntos,mas atendeu?
Dul:Poncho?
Poncho:Dul,a bolsa.
Dul:Que bolsa?
Poncho:A bolsa da Annie.
Dul:Annie esqueceu a bolsa aqui?
Poncho:Caralho Dulce,o bebê vai nascer.
Dul:Ai meu Deus,estou indo pra aí-ela desligou e pegou um táxi para ir até o hospital.
Assim que chegou Poncho estava sentado na sala de espera.
Dul:Poncho-o chamou.
Poncho:Dul,que bom que chegou-a abraçou-onde está Christopher?
Dul:Eu não sei.Brigamos e quando dei por mim ele já não estava mais.Mas é você não vai ficar com a Annie na hora do parto?-ela mudou de assunto.
Poncho:Vou,só estou esperando ela fazer alguns exames.
Dul:E a Mai e o Chris?
Poncho:Estão vindo,o Chris ia dormir lá.
Dul:Acho tão estranho essa amizade dos dois.
Poncho:Por que?
Dul:Não sei,eu e o Chris somos amigos também,mas é diferente o jeito que ele trata eu e a Annie e o jeito que ela trata Mai.Não é ciúmes,mas é como se fosse um carinho diferente.Eu diria até que um carinho de homem e mulher.
Poncho:Mas o Chris é gay.
Dul:Isso não impediria nada,não seria a primeira vez que um homem se disse gay e depois virou hetero.
Xxx:Marido de Anahí?
Poncho:Eu.
Xxx:Pode me acompanhar?O seu filho irá nascer.
Poncho:Ai meu Deus.
Dul:Vai logo,e boa sorte!Tô torcendo muito pra dar tudo certo-ela sorriu e ele retribuio.
E agora ela estava ali,sozinha.Sua angústia era imensa e nem Christopher estava ali com ela.Só restava esperar que Chris e Mai chegassem logo.Não sei como tenho coragem de vir aqui depois de tanto tempo.Eu estava muito sem tempo e não conseguia escrever nada.Peço desculpas a todos que estavam acompanhando, e que pretendo sim continuar postando a partir de agora.Beijos!E me desculpem mais uma vez. 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas-Vondy
FanfictionSinopse Os anos haviam se passado.Após o fim da banda,era raro eles se encontraram.Aquela promessa,de "sempre juntos",já havia sido quebrada a muito tempo.Tudo parecia bem.Quando surgem problemas,e são esses problemas,que vão reaproximar esses seis...