Não pode fugir pra sempre

116 10 3
                                    

Eu estava sentada na cama com Annie me abraçando enquanto Mai andava de um lado pro outro.Eu já não emitia som algum,nem soluços nem nada.As lágrimas apenas rolavam pelo meu rosto.
Mai:Já deu o tempo Dul,você quer que eu veja o resultado para você?-afirmei com a cabeça.
    Mai foi até o banheiro e voltou sem demostrar reação alguma,ela não parecia estar aliviada, mas também não estava preocupada.Talvez ela não soubesse como reagir .
Dul:Eai?
Mai:Positivo.
Dul:Ah meu Deus-praticamente gritei.
     Eu chorava desesperada e nenhuma delas sabiam o que fazer.Eu imaginava o quão confusas não deveriam estar.Eu e Rodrigo terminamos a 7 meses,e não teria como eu estar grávida de 7 meses.Quando eu já estava mais calma,Annie perguntou:
Annie:Eu sei como você deve estar se sentindo,eu já passei por isso.Mas para nós podermos te ajudar você vai ter que contar o que aconteceu,quem é o pai?
Dul:Você não sabe o que estou sentindo,e o quão perdida estou.
Mai:Tente explicar,quem sabe não conseguimos ajudar.
Dul:Eu não sei o que dizer.Vocês não entenderiam.
Annie:Tenta.Vamos começar pelo básico,quem é o pai?-Dul suspirou fundo.
Dul:Christopher.
Mai/Annie:O que?
Mai:Mas quando isso aconteceu?
Dul:Na casa da praia.Vocês saíram para jantar,Christopher chegou logo em seguida,e rolou.Eu não sei porque,eu estava mal por tudo que havia acontecido e fiquei mais mal depois pelo o que eu havia feito.
Annie:Você precisa contar pra ele.
Dul:Não-gritou-Eu não posso contar.
Mai:Dul a Annie tem razão.Ele tem o direito e o dever de saber e te ajudar nessa.
Dul:Não,e vocês não vão contar.
Annie:Mas...
Dul:Sem mas,prometam.
Mai:Dul.
Dul:Por favor,me prometam que não vão falar nada.Pra ninguém,nem pro Poncho nem mesmo pro Chris.
Mai:Tudo bem,eu prometo.
Annie:Eu também,mas não concordo.

As meninas ficaram mais um pouco e depois foram em bora.Annie marcou um jantar em sua casa em dois dias,o bebê e tava prestes a nascer e ela queria reunir os padrinhos num jantar,eu só não me liguei que Christopher também era padrinho do bebê.
Dul:Annie você não podia ter convidado ele.
Annie:Se eu convidei todo mundo eu não podia deixar de convidar ele.
Dul:Eu sei mas...Você podia ter...Ah,sei lá.
Mai:Dulce,não pode fugir pra sempre.O que vai dizer quando a barriga aparecer?
Dul:Eu não sei.Mas eu tenho que resolver o meu presente,o futuro eu vejo depois-ouvi um barulho na porta e nós três nos encaramos.
Mai:Não fica nervosa.
Dul:Lembrem do que me prometeram.

Continua?

Lágrimas-VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora