Acordei pela manhã com gritos vindo da sala.Eram gritos de mulher,tinha uma mulher no meu apartamento?Logo Christopher entrou no quarto bufando de raiva,seu rosto estava vermelho,e ele sussurava xingamentos a alguém.
Dul:Christopher?
Ucker:Desculpe,não queria te acordar.
Dul:Não acordou.Quem estava aí?
Ucker:Ninguém.
Dul:Eu ouvi alguém aqui,é esse alguém não era você.
Ucker:Você deveria estar sonhando.
Dul:Não,eu não estava.E esse apartamento é meu,não minta.
Ucker:Natália estava aí.Já está tudo terminado,agora falta contarmos aos nossos pais.
Dul:Tem como fazermos isso ainda hoje?
Ucker:Tínhamos marcado de almoçar com Annie e Poncho,mas podemos chamar eles para jantarem conosco.
Dul:Isso.
Ucker:Eu vou ligar para eles.Pode ir se arrumar enquanto isso.
Ucker ligou marcando um almoço com os nossos pais.Eu estava nervosa,a idéia de dizer aos meus pais que esta grávida de um filho de Cristopher,sendo que nem juntos nós estávamos me assustava.Eu saí do banho e fiquei meu olhando meu corpo nu no espelho.Minha barriga ainda nãoera evidente,má ficaria e a mídia começaria a ficar em cima.Eu e Ucker precisávamos assumir um relacionamento antes de divulgar minha gravidez.Fechei meu roupão rapidamente quando ouvi Christopher bater na porta perguntando se eu estava bem.Saí do banheiro e fui em direção ao closet me vestir.Coloquei uma calça jeans num tom de azul, e uma blusa branca de manga comprida já que o inverno já estava se aproximando,e calçou um par de sapatilhas pretas.Deixei meu cabelo solto e peguei um óculos escuro para disfarçar meu olhar cansado.
Saímos e fomos em direção a casa dos pais de Christopher.A conversa foi tranquila ao contrário do que eu imaginei,meu pai aceitou muito melhor a situação do que minha mãe.Os pais de Christopher só faltavam pular de tanta alegria que estava claramente estampada em seus rostos.
No caminho de volta passamos no mercado comprar algumas coisas para fazer o jantar na casa de Christopher.Ele mesmo ia preparar e disse para mim ir me deitar um pouco antes que todos chegassem.Eu estava dando uma olhada no meu instagram quando vários comentários começaram a surgir e todos envolvendo a palavra "Vondy".Fui pesquisar na Internet se tinha alguma coisa referente a se estávamos juntos,e eu achei.Quando fomos ao mercado alguém nós fotografou,nas fotos não tinham nada de mais,mas claro que de suposições já estava cheio.Aquilo de certa forma era bom,poderemos dizer que já estávamos juntos a mais tempo.Eu não gostava da ideia de enganar a todos e aos nossos fãs,mas qualquer um em nosso lugar veria que essa era a melhor opção.Me desculpem a demora,eu estava muito atarefada esses últimos dias,mas tá ai mais um capítulo.Espero muito que vocês gostem!
E me falem o que vocês estão achando?Estou me esforçando muito pra trazer uma boa fanfic.Eu disse pra vocês que ia ter Chaverroni mas é que eu foquei tanto em Vondy que acabei esquecendo,mas vou tentar ver consigo colocar nos próximos capítulos.Beeijão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas-Vondy
FanfictionSinopse Os anos haviam se passado.Após o fim da banda,era raro eles se encontraram.Aquela promessa,de "sempre juntos",já havia sido quebrada a muito tempo.Tudo parecia bem.Quando surgem problemas,e são esses problemas,que vão reaproximar esses seis...