Boatos

142 12 3
                                    

O dia clareou,a manhã estava quente e ensolarada.Hoje o dia seria cheio de trabalho,me levantei e fui tomar um banho me arrependendo profundamente pela bebedeira de ontem.A dor de cabeça estava forte,e conserteza minha aparência não estava das melhores.
O dia passou lentamente, e tudo que eu mais queria era minha cama.Cheguei em casa já passava das onze da noite.Tomei um banho e fui me deitar.Liguei a TV e fui passando os canais,nenhum passava nada que me interresace,foi quando passando de canal me deparei com minha foto.Geralmente não assisto programas de fofocas mas estavam falando de mim,ou então minha foto não estaria ali.
Repórter:É foi nessa madrugada que Dulce Maria e Chritopher Uckermann ex-integrantes do Rbd foram vistos entrando juntos em um apartamento,os dois estavam abraçados no maior romance.Confira as fotos.
E lá estavam as fotos,nós estávamos abraçados realmente como um casal de namorados,qualquer um confundiria a situação.Mas a verdade é que ela estava bêbada e ele apenas estava a ajudando.
Imediatamente pensou nos problemas que aquilo causaria ao seu relacionamento,ou pior,no de Christopher que não tinha nada haver com aquilo.Afinal ele foi a ajudar e o que ganhou foi boatos que os dois estavam juntos.Nem mesmo ela agradeceu quando ele saiu de seu apartamento.Não sabia o que fazer,não sabia o que deveria fazer,não sabia qual era o certo a se fazer.

Acho que vou postar mais um capítulo hoje.Vocês querem?

Lágrimas-VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora