Mai e Chris chegaram em 15 minutos,mas já estávamos lá a horas e nada,pra piorar os dois estavam tão calados e mau se olhavam.Ucker?Nem sinal dele,e isso também estava me deixando preocupada.Depois de Christian insistir tanto eu finalmente sedi e ele e ele foi com par algo para mim comer,e eu finalmente poderia perguntar a Mai o aconteceu entre eles.
Dul:Mai?
Mai:O que foi?
Dul:O que aconteceu entre você e o Chris?
Mai:Nada,por que?
Dul:Não minta,conheço os dois.Sei que alguma coisa aconteceu.
Mai:Ai Dul,eu não quero encher a sua cabeça com essas bobagens.
Dul:E não vai,só quero saber o que está acontecendo.Juro que não conto a ninguém.
Mai:Eu e ele nos beijamos.
Dul:O que?Oh meu Deus isso é ótimo.
Mai:Não não é.Dulce por Deus como pode dizer isso?
Dul:Vocês estão solteiros,nada os impede.
Mai:Dul,somos amigo,e amigos não se beijam.Ainda mais ele é gay,nunca sentiria nada por mim.
Dul:Então por que ele lhe beijou?Ou vai me dizer que você o amarrou e o beijou a força?
Mai:Claro que não,mas foi coisa de momento.
Dul:Me conta tudo o que aconteceu.~~~Flash Back on~~~
Mai:Chris acorda.
Chris:Ahm?Como eu cheguei aqui?
Mai:Depois a gente conversa,a bolsa da Annie estourou,temos que ir para o hospital.
Chris:Eu só vou ao banheiro e já volto.
Mai:Eu vou me vestir.
Eu tentava me arrumar o mais rápido possível,já estava com a calça jeans enquanto tentava achar um sutiã e uma blusa,só não contava que Christian sairia do banheiro antes dela colocar uma blusa.
Chris:Ai,desculpa!Eu...eu...eu devia ter...-ele tentava não olhar para os seios de Mai,que tentava tampar com as mãos.
Mai:Eeer,não tudo bem eu deveria ter ido me vestir no outro quarto.
Chris:Não,a culpa é toda minha-ele a olhou e se aproximou.
Mai:Tudo bem,sem problemas-ela também se aproximou,a respiração de ambos estava acelerada, e eles se beijaram.
~~~Flash Back off~~~Dul:Não acredito,ele te viu nua.
Mai:Eu não estava nua.Não totalmente.E isso não vai mais acontecer,fiquei super sem graça quando paramos de nos beijar.E vamos mudar de assunto que o Chris tá vindo.
Chris:Aqui Dul,comprei um sanduíche e um suco pra você.
Dul:Obrigada!
Chris:Pra você também Mai.
Mai:Eeer...Obrigada!-Chris apenas sorriu de volta.Ficamos mais duas horas,angustiados e sem notícias.Até que finalmente um médico chega e nos avisa que o bebê finalmente nasceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas-Vondy
FanficSinopse Os anos haviam se passado.Após o fim da banda,era raro eles se encontraram.Aquela promessa,de "sempre juntos",já havia sido quebrada a muito tempo.Tudo parecia bem.Quando surgem problemas,e são esses problemas,que vão reaproximar esses seis...