Annie ajudou a Dulce a terminar de tomar banho e ela vestiu apenas um roupão.
Dul:Bom dia!
Todos:Bom dia!
Poncho:Como se sente?
Dul:Mal,minha cabeça dói.
Annie:Eu imagino pelo tanto que você bebeu.
Ucker:Cheguei.
Mai:Onde você tinha ido?
Ucker:Comprar um remédio pra vocês.
Annie:Dul,é melhor você comer.
Dul:Eu tô enjoada.
Ucker:É normal pela quantidade de álcool que você bebeu.Não é possível que depois de adulta continua agindo como uma adolescente.
Dul:E o que você tem haver com isso?Paga minhas contas por acaso?
Poncho:Chega,o que deu em vocês?
Dul:Vou me deitar um pouco,até mais!-saiu.
Ucker:Dulce espera eu...
Chris:Deixa, ela precisa descanssar um pouco.Depois você fala com ela.
Dulce passou a manhã toda no quarto.Eles conversaram e marcaram a data da viagem. Seria dali a dois dias.
Poncho:A Margarida acordou?
Dul:Engraçadinho.
Ucker:Dulce,me desculpa pelo o que eu falei mais cedo,foi sem pensar.
Dul:Tudo bem,eu também tava estressada.
Annie:Marcamos a viagem-ela disse animada.
Dul:Pra quando.
Annie:Daqui a dois dias.
Dul:Mas já?
Poncho:Sim,vamos ficar uma semana no litoral.O dia passou e cada um foi para sua casa.Dulce foi para o seu apartamento para fazer a mala e depois voltou para a casa de Chris.Os dois dias se passaram e ele já haviam chegado.
Dul:A casa é linda.
Ucker:É sim,comprei faz uns dois anos.
Mai:Quantos quartos tem?
Ucker:Tem três.
Chris:Bom,fica as meninas num,e o meninos no outro?No que sobra a gente pode colocar as malas-todos concordam.
Poncho:Oque nós vamos fazer agora?
Annie:Eu quero ir a praia.
Dul:Pode ser.
Ucker:Então vamo nos arrumar.
Eles sobem para o quarto para botar a roupa de banho.Dulce coloca um biquíni Preto,Mai um azul e Annie um Branco(foto na mídia,e a Annie está com a barriga grande pela gravides).Eles vão a praia,os meninos estão na água enquanto Dulce e Mai tomam sol,e Annie fica de baixo do Guarda Sol.Os meninos saem da água e vão até as meninas.
Poncho:Você não vai entrar-ele a abraça e a beija.
Annie:Aaai,você tá todo molhado-sorri-não,não vou entrar.
Poncho:E vocês?-pergunta a Dulce e a Mai.
Dul:Não sei,você vai Mai?
Mai:Eu vou,vamos?-pergunta a Dulce e a Annie.
Dul:Vamos.Vem Annie?
Annie:Se vocês vão eu vou também.
As meninas vão caminhando em direção ao mar,e os meninos ficam olhando.
Ucker:Que o que eu vou falar fique só entre nós.A Dulce tem um corpo lindo.
Chris:Você deveria falar isso pra ela.
Ucker:Por que?
Chris:Ela foi traída,sua Alto estima deve estar lá em baixo.
Ucker:Que besteira,ela é a mulher mais linda que eu já conheci.Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas-Vondy
FanfictionSinopse Os anos haviam se passado.Após o fim da banda,era raro eles se encontraram.Aquela promessa,de "sempre juntos",já havia sido quebrada a muito tempo.Tudo parecia bem.Quando surgem problemas,e são esses problemas,que vão reaproximar esses seis...