Mai:Obrigado!-Mai disse ao Chris estacionar em frente ao seu apartamento.
Chris:Sem problemas-ele levou uma das mãos a cabeça.
Mai:O que foi?
Chris:Nada,só estou com um pouco de dor de cabeça.
Mai:Por que você não disse antes,deve estar exausto.Eu podia ter pego um táxi.
Chris:Imagina.
Mai:Vamos lá no meu apartamento,te dou um remédio.
Chris:Acho que vou aceitar-sorriu.
Os dói subiram até o apartamento dela.Ele se sentou no sofá enquanto ela foi até a cozinha pegar um remédio,quando voltou ele já estava dormindo no sofá,ele havia lhe contado no caminho que estava muito cansado e que não dormia direito a dias com tudo que estava acontecendo.E ela o conhecia bem,pra essa dor de cabeça passar só com uma boa noite de sono.Ela deu um risinho e foi em direção ao seu quarto,tomou um banho, colou um pijama confortável,e foi até a sala onde o mesmo continuava dormindo.Ela estava com pena de acordalo e com certeza não teria coragem de o mandar para casa.Ela o chamou e ele ainda estava meio grouge pelo sono,então o apoiou em si e o levou até seu quarto,ela morava sozinha e seu apartamento tinha apenas um quarto já que era temporário.Ela o deitou na cama e ele falou alguma que ela não entendeu então apenas riu da cena.Ela se sentou na cama e ficou ali,o admirando.Ela não podia negar que Christian era um homem muito bonito,e que se não fosse pela sua opição sexual com certeza teria muitas mulheres correndo atrás dele.Mai negou por anos que sentia algo por Christian,e então quando ele se revelou gay ai mesmo que ela negava até a morte.Mas ali,tendo ele tão próximo de si,não pode evitar de se sentir triste,afinal Annie e Poncho estavam juntos,Dul e Ucker iam ter um filho apesar das circunstâncias.E ela estava sozinha,seu namorado havia simplesmente sumido,as revistas e programas de fofoca já falavam que eles haviam terminado,ela não desmentiu.Apesar do ato não ter acontecido,ele já estava saindo com outras mulheres e nada a impedia de fazer o mesmo.Perai,ela estava arrumando desculpas para poder ficar com Christian?Não,ela só podia estar fiando maluca.Como eu disse ia por Chaverroni também,que vai ser um pouco mais complicado de resolver as coisas com eles já que o Chris é gay,mas com paciência a gente consegue.Não vou por todos os detalhes de tudo que acontece já que o foco principal da fanfic é Vondy,mas vou fazer uns dois ou três capítulo especialmente para Chaverroni assim como fiz com Ponny,e quem não gostar é só ignorar esses capítulos e ler só os Vondy.Um beeijo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas-Vondy
FanfictionSinopse Os anos haviam se passado.Após o fim da banda,era raro eles se encontraram.Aquela promessa,de "sempre juntos",já havia sido quebrada a muito tempo.Tudo parecia bem.Quando surgem problemas,e são esses problemas,que vão reaproximar esses seis...