Lembrando que esse capítulo vai ser narrado pelo Ucker.
Chegamos em casa e Natália logo começou a falar,claro,ela passou a noite toda em silêncio,agora daria sua opinião sobre tudo,e o pior é que eu teria de ouvir.
Natália:Que horror.Engravidar e não saber quem é o pai.
Ucker:Natália não fale assim.
Natália:Mas é a verdade Christopher,não se faça de tonto.Ela não passa de uma...-Ucker a interrompeu
Ucker:Já disse que não quero que fale assim dela-gritou.
Natalia:Isso,brigue com a sua namorada pra defender aquelazinha.
Fomos dormir meio brigados.Eu estava muito feliz por Annie e Poncho,e Natália conseguiu me tirar do sério.Eu dormia tranquilamente,quando o telefone de minha casa toca,ainda meio sonso pelo sono,atendi.
Ucker:Alô.
Mai:Ucker,sou eu a Mai.
Ucker:Mai?Aconteceu alguma coisa?
Mai:Aconteceu-só então percebi que a mesma estava chorando.
Ucker:Fala logo,está me deixando preocupado.
Mai:A Dulce,ela sofreu um acidente.
Ucker:Não pode ser,como ela tá já deram notícias?
Mai:Não,eu acabei de chegar com o Chris.A Annie e o Poncho também estão vindo pra cá.
Ucker:Eu também vou.Chego aí em dez minutos-ele desligou a ligação e se vestiu o mais rápido que conseguiu.Saiu sem mesmo avisar Natália.As horas seguintes foi de pura angústia,ele chegou no hospital eram 3:00 horas,agora já eram 8:00 e nenhuma notícia.Estávamos todos nós muito aflitos,quando finalmente um médico apareceu.
Doutor:Parentes de Dulce Mar...-ele nem conseguio terminar de falar.
Blanca:Aqui.A minha filha está bem?
Doutor:Ela chegou aqui em estado grave,mas agora já está estável.
Todos:Graças a Deus.
Doutor:Mas infelizmente,ela entrou em estado de coma-nesse momento todos não aguentaram e choraram,como isso foi acontecer?Não,não podia ser verdade.Eu sentia um carinho muito grande por Dulce.E agora corro o risco de nunca mais vela.
Ucker:Nós podemos vela?
Doutor:Acho melhor não.O seu caso ainda é um pouco delicado,mas amanhã poderão vela .E agora gente?O que será que vai acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas-Vondy
Fiksi PenggemarSinopse Os anos haviam se passado.Após o fim da banda,era raro eles se encontraram.Aquela promessa,de "sempre juntos",já havia sido quebrada a muito tempo.Tudo parecia bem.Quando surgem problemas,e são esses problemas,que vão reaproximar esses seis...