O resto da semana passou o mais lenta possível.Eu sentia vergonha do que eu havia feito,não contei nem para as meninas,mas temia que Christopher tivesse contado para os meninos.
Assim que voltamos eu contratei uma moça para limpar o ap pra mim.Eu estava cada dia pior.Chorava por Rodrigo ter me traído,chorava por ter dormido com Christopher,e chorava ainda mais por ter feito com Natália o que Rodrigo e a loira magrela fizeram comigo.
Annie havia me ligado avisando que ela e Mai viriam até a minha casa pra nós três irmos comprar algumas coisas que faltavam para o bebê,e almoçarmos juntas.Já haviam se passado dois meses,e Annie estava com quase nove meses.Eu estava quase pronta quando elas chegaram.
Annie:Dul,ainda não está pronta?
Dul:Não ,desculpe.Eu passei um pouco mal essa manhã.
Mai:O que você tinha?-me abraçou
Dul:Eu estava com um pouco de dor de cabeça e um pouco enjoada-me afastei de Mai rapidamente.
Mai:O que foi?
Dul:Não me leva a mal,mas o seu perfume e muito forte,chegou a me deixar enjoada.
Annie:Eu gosto.
Mai:Mas é o que eu sempre uso.E você nunca falou nada.
Dul:Desculpe,é que eu não estou muito bem hoje.Deve ser algo relacionado a tontura que estou sentindo.
Mai:Está me deixando assustada.Nunca vi você assim,está quase sem cor de tão pálida.
Dul:Me desculpem mas acho que não poderei sair com vocês hoje.
Annie:Tudo bem,a gente fica com você.
Dul:Não precisa ,pode ir com a Mai comprar as coisas pro bebê.
Annie:O que falta não é nada urgente,podemos ficar por aqui mesmo.
Dul:Obrigada!A verdade é que eu não queria ficar sozinha-rimos.
Mai:Bom,o que vamos comer então?
Annie:Mai,eu tô com muita vontade de comer pizza de queijo.
Dul:Então a gente pedi pizza.
Ficamos conversando até a pizza chegar.
Annie:Hum,tá com uma cara ótima.
Dul:Ai,eu não vou comer isso.Eu acho que eu vou...-correu pro banheiro e vomitou.
Annie:Dulce eu estou ficando preocupada.
Dul:Não precisa,já estou melhor-disse puxando a descarga,e indo escovar os dentes.
Mai:Dul,eu pensei numa coisa.
Dul:O que?
Mai:Tem a chance de você estar-fez uma pausa-grávida?
Dul:Grávida?-ela saiu do banheiro e se sentou na cama.
Ela podia dizer que era loucura,que não tinha a mínima chance daquilo acontecer.Mas lembrou de Christopher,naquela noite eles não se protegeram.Mai vendo a situação da amiga perguntou.
Mai:Você quer que eu vá a farmácia comprar um teste?-apenas afirmei com a cabeça,eu estava em choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas-Vondy
FanfictionSinopse Os anos haviam se passado.Após o fim da banda,era raro eles se encontraram.Aquela promessa,de "sempre juntos",já havia sido quebrada a muito tempo.Tudo parecia bem.Quando surgem problemas,e são esses problemas,que vão reaproximar esses seis...