Estávamos nos cinco no quarto vendo Annie segurar sua linda princesa.A felicidade era estampada nos olhos dela,e eu só conseguia pensar que dali a algum tempo seria eu com o meu bebê nos braços.
Poncho:A gente queria esperar para ver o rostinho da nossa bebê pra poder escolher o nome.
Chris:É já escolheram?Nao podemos chamar ela de bebê para sempre.
Annie:Já escolhemos sim.Vai ser Sophia.
Dul:É lindo amiga.Estou muito feliz por você.
Mai:Por vocês né,Poncho também é pai-riu.
Poncho:Finalmene alguém lembrou de mim,todos que chegam aqui parabenizam apenas a Annie,estou começando a ficar chateado-todos riram.O horário de visita já tinha acabado,Christian ficaria com Annie e Sophia pra Poncho poder ir descançar.Dul e Mai foram dormir na casa de Poncho já que era mais perto do hospital,assim no dia seguinte iriam cedo para lá,que provavelmente Annie ganharia alta.
~~Ucker narrando~~
Acordei com a minha cabeça latejando,tomei um remédio e tomei um banho pra ver se organiza minhas memórias do dia anterior.Droga,Dulce.Onde será que ela estará agora?Com certeza deve estar furiosa e com razão, ele era um idiota.Se arrumou rapidamente e foi até o ap de Christian,talvez ela estivesse lá,mas não.Foi no de Maite e também não,só restava o de Poncho e Annie,chegando lá Poncho atendeu a porta com o rosto inchado de sono.
Poncho:Pô cara,o que veio fazer aqui a essa hora?
Ucker:A essa hora?São 20:30.
Poncho:Experimenta passar a noite e o resto do dia num hospital com uma mulher grávida gritando de dor.
Ucker:Gritando de dor?Dulce?Ô meu Deus,onde ela está?
Poncho:Não,ela está bem.Annie,a nossa princesa nasceu.
Ucker:Não acredito,quando?
Poncho:Se você responsável o suficiente para cuidar de sua noiva grávida você saberia.Estou me arrependendo de ter te escolhido como padrinho do meu filho.
Ucker:Cala boca,eu preciso falar com a Dul.Sabe onde ela está?
Poncho:Está no quarto de hóspedes junto com a Mai.
Ucker:Eu vou falar com ela-Poncho o barrou.
Poncho:Não vai não,ela está muito cansada e nem vai querer falar com você agora.
Ucker:Por favor.
Poncho:Não,eu também to cansado,mas se quiser pode esperar aqui até amanhã-não esperou resposta e foi para o seu quarto.Olha só quem resolveu aparecer. Me desculpem mesmo pelo tempo que fiquei sem postar, a verdade é que minha vida está uma loucura e quando consigo um tempo pra postar o capítulo é meio sem graça. Peço desculpas novamente e prometo compensar com os próximos capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas-Vondy
FanfictionSinopse Os anos haviam se passado.Após o fim da banda,era raro eles se encontraram.Aquela promessa,de "sempre juntos",já havia sido quebrada a muito tempo.Tudo parecia bem.Quando surgem problemas,e são esses problemas,que vão reaproximar esses seis...