5 meses depois...

129 11 3
                                    

5 meses se passaram.Eu ia ao hospital ver a Dul quase todos os dias,não preciso nem falar que isso me fazia problemas com a Natália.Dulce estava a cinco meses sem nenhum sinal de melhora,estávamos todos já perdendo as esperanças.As fãs estavam muito mau também,todo dia milhares de comentários em suas redes sociais lê passando força.
Anahí era outra que não estava muito bem.Ela estava ainda mais sentimental com a gravidez,e lamentava muito Dulce não estar presente.
Maite coitada,fazia de tudo pela Annie,já que agora Dul não estava junto com elas.
Poncho não ficou atrás,fazia todos os desejos de Annie,e não deixava transparecer sua tristeza.
Chris?Ele estava péssimo.Christian não tinha ninguém com ele,eu namorava,Mai namorava,Poncho e Annie estavam juntos,um passando força para outro.Mas Chris não tinha ninguém,por mais que Natália me irritase muito,eu tinha alguém,ele não.Mai sempre que podia se encontrava com ele para conversarem,mas parece que seu namorado não gostava muito da ideia.
Estávamos todos nós na casa de Annie,ela estava nos mostrando as roupas do bebê,era uma menina.Estávamos tão entertidos com aquilo,que quase não ouvimos meu celular tocar.
Ucker:Alô.
Blanca:Ucker,sou eu Blanca.
Ucker:O que houve?Aconteceu alguma coisa?Por que esta chorando?-todos nós já pensávamos o pior.
Blanca:Aconteceu-chorou-uma coisa maravilhosa,Dulce acordou.
Ucker:Estou indo pra aí.
Annie:O que a Blanca queria?Aconteceu alguma coisa com Dulce?-notei o desespero em sua voz.
Ucker:Ela acordou-todos nós gritamos de felicidade.
Nos arrumamos rápido e partimos para o hospital.
Chegando lá:
Blanca:Vocês chegaram-ela sorriu.
Chris:Ela acordou mesmo?Como ela está?
Fernando:Está bem.Mas ainda não podemos vela.
Annie:Mas por que?Então ela não está bem?
Blanca:Calma Annie,ela está bem sim.Mas quando acordou ela surtou,ficou muito nervosa e começou a puxar os fios.Como ninguém conseguio acalma-lá lhe aplicaram um cedativo.
Fernando:Ela apenas está dormindo.
Poncho:Tem alguma previsão de quando ela vai acordar?
Blanca:Os médicos falaram que em torno de uma hora.
Ficamos todos lá.Esperando ansiosamente alguma notícia.
Doutor:Senhora,Blanca?
Blando:A minha filha,como está?
Doutor:xxxx

Será que a Dul tá bem?No próximo capítulo vocês descobrem.Beeijão!

Lágrimas-VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora