Annie:Nem eu sei.Mai e eu nos encontramos e começamos a conversar,foi quando vimos os dois discutindo,eles chegaram a se agredir.
Mai:Calma,eles já devem estar bem agora.
Annie:Estou com medo.
Dul:Medo de quê?
Annie:De ir pra casa.O que aconteceu?Por que daquilo tudo?
Dul:Você pode ficar aqui,sabe disso.
Annie:Dulce,eu sou casada.Ele é meu marido,preciso enfrentalo e saber o que aconteceu.
Mai:Mas não hoje,agora precisa descansar.
Dul:Vem,vamos deitar.
E mais uma noite cheia de problemas.Não preciso nem dizer que minha noite foi péssima.Annie estava muito mau,eu e Mai estávamos confusas e preocupadas.Já era de manhã quando Annie finalmente dormiu.eu estava saindo para trabalhar,Mai disse que ficaria com Annie até a tarde,depois também teria de sair.Pedi pra ela dizer a Annie que se quiser pode ficar.
Mais um dia longo e cansativo.Eu amava meu trabalho,mas eu estava tão cansada que quase não conseguia parar em pé.Os últimos acontecimentos deixaram minha vida num turbilhão.Eu precisava descansar.Cheguei em casa e Annie já havia saído,liguei para ela perguntando como tudo estava.Estava tudo certo,na medida do possível.Tomei um banho e já ia me deitar quando para minha surpresa Rodrigo aparece.
Rodrigo:Oi meu amor!
Dulce:Rodrigo?O que faz aqui?
Rodrigo:É assim que você me recebe?
Dulce:Desculpa,eu só não esperava.
Rodrigo:Eu tava morrendo de saudade.Resolvi vir ficar um pouco aqui com você-merda-por que você não cozinha alguma coisa pra gente comer?
Dulce:Claro,fica aí.Eu vou lá-gostaria muito de mandar ele em bora,estava muito cansada.Mas eu não faria isso,estávamos a muitos dias sem nos ver,talvez uma noite juntos era do que precisávamos para a nos acertar.Espero que gostem desse capítulo!Se tiver 5 comentários posto mais hoje.E obrigada a Nathi1911 por sempre comentar em todos os capítulos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas-Vondy
FanfictionSinopse Os anos haviam se passado.Após o fim da banda,era raro eles se encontraram.Aquela promessa,de "sempre juntos",já havia sido quebrada a muito tempo.Tudo parecia bem.Quando surgem problemas,e são esses problemas,que vão reaproximar esses seis...