Quem é vivo sempre aparece

465 21 3
                                    

Era mais um dia comum.Depois do jantar que fizemos,não falei com mais ninguém.Eu sentia falta,da antiga amizade que eu mantida com eles.E foi com esses pensamentos,que fui dirigindo,até em casa.
Rodrigo:Você chegou-disse indo até ela.
Dul:Oi meu amor!-beijo.
Rodrigo:Como você tá?
Dul:Cansada,muito cansada-sentou no sofá.
Rodrigo:Eu estava te esperando pra jantar.
Dul:Aí,desculpa!Eu já jantei-ela viu que Rodrigo ficou chateado.
Rodrigo:Ok.
Dul:Ficou brabo?
Rodrigo:Não-deu um beijo na testa dela-fica tranquila tá?
A noite foi tranquila.Rodrigo saiu logo cedo,e Dulce ficou dormindo.Hoje ela não trabalharia.Acordou já era meio dia,almoçou,e se deitou novamente.Estava distraída com a TV quando seu telefone toca.
Dulce:Alô.
XXX:Dulce.
Dul:Poncho?Realmente,quem é vivo sempre aparece-brincou e ouviu a risada de Poncho.
Poncho:Como você está?
Dul:Bem,mas a que devo a honra da sua ligação?
Poncho:Está engraçadinha hoje não?
Dul:Tô sozinha em casa.Faço qualquer coisa pra afastar a solidão-Poncho riu.
Poncho:Na verdade liguei pra me desculpar .
Dul:Desculpar?
Poncho:É quando vocês estavam marcando aquele jantar,eu não fui,e acabei sendo muito grosso com Anahí.Não liguei diretamente pra ela,porque não queria que ela tivesse problemas com o noivo.
Dul:Pra falar a verdade.Desde aquele dia,não falei mais com nenhum deles.
Poncho:Você tá sozinha em casa?Queria falar com você.
Dul:Estou sim.Vou estar te esperando.
Poncho:Daqui a pouco chego aí.
Dul:Ok.
Poncho:Tá bom.Tchau.

Gente!Esse foi o primeiro capítulo...Espero que gostem ☺

Lágrimas-VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora