Ucker:Como se sente?
Dul:Eu não sei.O que aconteceu com o outro motorista?Ele está bem?
Ucker:É incrível como mesmo depois de estar a beirra da morte ainda se preocupa com os outros.
Dul:E como não me preocupar?Por culpa minha alguém pode ter morrido.
Ucker:Não se preocupe.A vida as vezes é mais gentil com quem não merece.Ele está ótimo,saiu praticamente ileso do acidente.Ele estava bêbado por isso o acidente.
Dul:E Annie,como está o bebê?
Ucker:Estão muito bem.É uma menina muito saudável,está com sete meses de gravidez.
Dul:E Rodrigo,ele não veio?
Ucker:Dulce ele-ficou nervoso.
Dul:Me fale a verdade,não minta para mim.
Ucker:Ele veio duas vezes ao hospital.Dois dias depois do acidente,e três meses atrás.
Dul:Ele sabe que acordei?
Ucker:Eu não sei.Só se Blanca tiver avisado-os olhos de Dulce enchem de lágrimas.
Ucker:Calma,não chora-a abraça-eu e outros viemos todos os dias.Estivemos esse tempo todo com você é vamos continuar-lê da um beijo na testa.
Logo o clima tenso melhorou.Eles conversaram animadamente até as 20:00 da noite.Foi quando o médico entrou e disse que tinha alguém querendo falar com ela.Rodrigo entrou,e eu senti como se meu coração parace de bater.
Rodrigo:Meu amor-se aproximou de Dulce e a beijou.
Dul:Rodrigo-ela disse sem muito ânimo.
Rodrigo:Como você está?
Dul:Bem,estou muito bem.
Ucker:Eu vou sair pra vocês conversarem.
Dul:Espera.
Ucker:Sim?
Dul:Obrigada!Por tudo que fez por mim,de coração.
Ucker:Faria o mesmo não faria?
Dul:O dobro se fosse preciso-os dois sorriram.
Ucker:Tchau.
Dul:Tchau.A parte da Dul e do Ucker se despedindo foi fofa,né?Hahaha,quis fazer uma cena bonitinha mas não sei se ficou bom.Caso não tenha ficado nao me julguem é minha primeira fanfic
Beeijão a todos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas-Vondy
Fiksi PenggemarSinopse Os anos haviam se passado.Após o fim da banda,era raro eles se encontraram.Aquela promessa,de "sempre juntos",já havia sido quebrada a muito tempo.Tudo parecia bem.Quando surgem problemas,e são esses problemas,que vão reaproximar esses seis...