Acidente

141 10 2
                                    

Pronto,a alegria tomou conta do local.Ucker parecia meio desconfortável com a presença da Natália.Mas eu a entendia,ela também não estava confortável ali.Aquilo era uma reunião entre amigos,e nós não tínhamos muita intimidade com ela.
Chris:Dulcee-chamou.
Dul:Oi?
Poncho:O que aconteceu com você,está tão quieta.
Dul:Me desculpem,mas estou muito cansada.Estou trabalhando de mais e a cada dia é um problema novo.Não ando dormindo direito.
Annie:Dulce,me desculpe por te fazer vir até aqui,não sabia que estava assim.
Dul:Não tem problema,Annie.Fico muito feliz por estar junto de você nesse momento tão especial.Mas eu acho que já vou.
Eles insistiram um pouco para ela ficar,mas já que sabiam que ela estava cansada,não forçaram muito.Eles se despediram e Dulce foi embora.Aquela noite de estava muito agradável,não estava nem muito quente,nem muito frio.O ar que entrava pela janela era muito bom.A rua quase sem movimento,estava tudo muito tranquilo,tão tranquilo,que não viu quando um carro vinha em alta velocidade e bateu no seu.

Eu sei que o capítulo tá pequeno.Mas como a Dul sofreu o acidente,os próximos capítulos vão ser narrados pelo Ucker.E eu não quis botar aqui junto pra não misturas.Enfim,espero que gostem!

Lágrimas-VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora