Cena Hot

152 16 4
                                    

Nosso beijo começou calmo,mas agora estava mais quente,Ucker passava suas mãos pelo meu corpo e eu segurava sua nuca aprofundando nosso beijo.Nos levantamos do sofá e ele me pegou no colo me fazendo prender minhas pernas em sua cintura.Ele me levou assim até o andar de cima,ele abriu a porta do quarto com o pé e me deitou na cama ficando em cima de mim.Tirou minha blusa e começou a beijar meu pescoço enquanto apertava meus seios ainda por cima do sutiã.Eu retirei sua blusa e ele mesmo tirou suas calças voltando a me beijar.Ele tirou meu short com uma preça tremenda,e logo retirou meu sutiã me deixando apenas de calcinha e ele de cueca.Ele apertava meus seios enquanto me beijava e eu podia sentir sua excitação roçando contra minha intimidade.Ele retirou sua cueca e em seguida minha calcinha,ele tornou a se deitar sobre mim e me olhou nos olhos,como se esperase minha permissão para continuar,eu apenas balancei levemente minha cabeça e ele logo me penetrou,era tão bom senti-lo novamente.Tentava abafar meu gemidos porque afinal o resto do pessoal podia chegar a qualquer minuto e não seria agradável se eles ouvissem.Logo eu tive meu orgasmo,e Chritopher logo em seguida.Ficamos ali,deitados e ainda conectados por um tempo.Eu não deveria ter feito isso,Christopher tem namorada,eu acabei de fazer com Natália o que Rodrigo e aquela loira magrela fizeram comigo.E eu me senti péssima por isso.Me enrole no lençol,peguei minhas roupas no chão e já ia sair do quarto quando Chritopher me chamou.
Ucker:A onde você vai?
Dul:Pro meu quarto.
Ucker:Agora?Depois do que aconteceu?Você não acha que a gente devia pelo menos conversar.
Dul:Não temos o que conversar,isso aqui foi um erro.Não deveria ter acontecido,então por favor esqueça-saí do quarto.

Assim que cheguei no meu quarto eu já estava ao prantos.Como fui fazer isso?Por que me deixei levar?Isso me trouxe tantas lembranças do passado,lembranças que eu havia demorado muito para esquecer,e agora elas vinham a tona na minha cabeça.Como se eu ainda fosse aquela adolescente apaixonada,que tanto sofreu,e agora eu sentia como se nada tivesse mudado.Será que eu ainda sentia alguma coisa por Christopher?Não,não poderia ser isso.Mas eu precisava me afastar,isso que aconteceu jamais deverá voltar a acontecer.

Que tal o hot?E a primeira cena hot que eu escrevo então relevem se não tiver ficado boa!Espero que tenham gostado!

Lágrimas-VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora