Eles ficaram a manhã toda na praia.Voltaram pra casa pra poder almoçar,e depois foram deitar um pouco.Eles desceram pra sala lá pelas para decidir se iriam sair pra algum lugar.
Annie:Cadê o Ucker?
Poncho:Saiu faz um tempo.Ele brigou com a Natália e saiu pra esfriar a cabeça.
Mai:E a onde nós vamos fazer?
Chris:A gente podia sair um pouco,dar uma volta.
Annie:Tem um restaurante aqui perto que dizem ser muito bom.
Poncho:A gente pode ir lá.
Dul:Eu não quero ir.
Chris:Então o que você quer fazer?
Dul:Eu vou ficar aqui,mas vocês podem ir.
Mai:Mas a gente não quer te deixar sozinha.
Dul:Mas eu acho que é exatamente isso que eu preciso.Ficar um pouco sozinha.
Annie:Você vai ficar bem?
Dul:Vou,podem ir.
Annie:Tá bom,então a gente vai se arrumar.Eles se arrumam e saem deixando Dul sozinha.Ela fica na sala procurando alguma coisa para assistir quando Christopher chega.
Ucker:Dul?O que faz ai sozinha?-ele senta no sofá ao lado dela.
Dul:Tô procurando alguma coisa pra assistir
Ucker:Cadê os outros?
Dul:Foram jantar,se quiser ir eles deixaram o endereço em cima da mesa.
Ucker:Não,vou ficar por aqui mesmo.
Eles ficam na sala assistindo um filme,no qual tinha várias cenas de sexo deixando ambos constrangidos.
Dul:Esse filme consegue ser pior que minha vida amorosa-Ucker ri.
Ucker:O filme é realmente uma droga.Mas não fale assim,você logo vai encontrar alguém quem vai le fazer muito mais feliz.
Dul:Mas ele tinha razão.Eu vivia só para o meu trabalho,nunca parava em casa,acho que a culpa disso tudo foi minha-ela chorava.
Ucker:Não diga isso-ele secou as lágrimas dela com a mão- você não tem culpa de nada.
O olhar dos dois se encontrou,a respiração acelerou,não sei o que aconteceu comigo,mas eu queria àquele beijo que estávamos prestes a dar.Não me matem por parar aqui 😂😂.Beeijos e comentem ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas-Vondy
FanfictionSinopse Os anos haviam se passado.Após o fim da banda,era raro eles se encontraram.Aquela promessa,de "sempre juntos",já havia sido quebrada a muito tempo.Tudo parecia bem.Quando surgem problemas,e são esses problemas,que vão reaproximar esses seis...