Enfim,sexta chegou.Eu estava terminando de me arrumar,mas decidi ligar para Mai e avisar que não ia,já que o jantar seria na casa da mesma.
Dulce:Mai.
Maite:Oi Dul,como vai?
Dulce:Bem,já chegou alguém?
Maite:Só o Chris,ele veio mais cedo para me ajudar e preparar tudo.Por que?
Dulce:É que eu não vou poder ir.
Maite:Mas por que?Até o Poncho vem dessa vez.
Dulce:É que eu tinha combinado de sair com o,Rodrigo e...
Maite:É você esqueceu?
Dulce:Esqueci.
Maite:Tudo bem então,olha,o Chris quer falar com você.
Chris:Dulce Maria,que estória é essa de não vir?
Dulce:Não vai dar.
Chris:Nem depois do seu jantar?
Dulce:Eu acho que não.
Chris:Tudo bem então,não tem o que fazer né?
Dulce:Não.Manda um beijo pra todo mundo ai.
Chris:Pode deixar.Beijo!
Dulce:Beijo!
O jantar com Rodrigo,foi até agrádavel .Mas pra ser sincera,não era ali que eu queria estar.
Rodrigo:Eu adorei-disse enquanto caminhavam até o carro.
Dulce:Eu também-sorriu.
Rodrigo:Não parece.
Dulce:Eu gostei!
Rodrigo:Você pode até ser uma ótima atriz.Mas a mim você não engana.Estamos a bastante tempo juntos pra eu saber quando está mentindo.
Dulce:E isso é errado?Eu quase nunca vejo eles,eu e você,podemos sair qualquer dia.
Rodrigo:Como?Se você sempre esquece?Quer saber?-a puxou pela mão indo até a porta do carro.
Dulce:O que está fazendo?-disse tentando se soltar.
Rodrigo:Você vai ver seus amiguinhos.
Dulce:O quê?Achei que não quisesse que eu fosse.
Rodrigo:E não quero.Ou acha que eu gosto de ficar vendo os seus fãs loucos se iludindo que você e Cristopher,vão voltar.
Dulce:Eles não são loucos.
Rodrigo:Cala a boca e entra no carro-disse puxando Dul pelo braço.
Dulce:Me solta-disse soltando seu braço-não vou a lugar nenhum com você.Acha que pode sair fazendo escândalos na rua?E se alguém me reconhecer?
Rodrigo:Me perdoe,esqueci que sua vida gira em torno do seu trabalho.Você é a pessoa mais fútil que já conheci Dulce.
Dulce:E você é um estúpido!-Rodrigo me olhou com fúria nos olhos.
Rodrigo:Venha-Me empurrou para dentro do carro.
Dulce:Me solta!A onde pensa que está me levando?
Rodrigo:Nós vamo pra ca...-ele pareceu ter uma ídeia,e se calou.
Dulce:Pra onde?-praticamente gritou.
Rodrigo:Você-enfatizou-vai ver os seus amigos.
Dulce:Como?
Rodrigo:Você ouviu.
Dulce:Não vou a lugar nenhum.Horas antes estava dando um ataque por causa disso.
Rodrigo:Não vamos mais brigar-estranhei a forma como ele se acalmou tão rápido-Vou te levar lá.Obrigado a todos que estão comentando e votando na fic!Logo logo tem mais capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas-Vondy
FanfictionSinopse Os anos haviam se passado.Após o fim da banda,era raro eles se encontraram.Aquela promessa,de "sempre juntos",já havia sido quebrada a muito tempo.Tudo parecia bem.Quando surgem problemas,e são esses problemas,que vão reaproximar esses seis...