NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR E CURTIR,
AJUDA BASTANTE <3 <3
Eu simplesmente não acredito que depois de amanha eu estou voltando pro Brasil . O tempo passou voado. Como?
Ain mano, vai comecar tudo de novo, na escola, e essas pessoas que eu conheci aqui que agora só vou ver provavelmente uma vez no ano, ou na vida.
Mas deixa eu te informar, fomos em todos os parques, e foi muito fo#@. Eu e a Yang (é, esse virou o apelido da Leandra e ela me chama de Meredith, because 'you are my person' #EntendedoresEntenderao...
Olha quem ta manjando dos paranauê do ingRes, .... enfim, nós fizemos amizade com os meninos, mais necessariamente o Felipe (aquele que eu disse que era bonitinho) e o amigo dele, Will, que eu achava que era gay, bem, ainda acho, mas deixa quieto. Se bem que amaria ter um amigo gay, falam que é legal, mas nunca tive um... Não me julguem!
Hoje fomos no parque Universal Studios. Acordei meio enjoada e vomitei um pouco de manha, por isso preferi comer torradas ao invés de ovos com BACON no café da manhã, mas acho que to melhor agora, não to sentindo mais nada, mas também espero não ter morrido sem saber. Sera que quando você morre alguém te avisa?
E se tiver mesmo um outro lado, como é que você sabe que passou pra lá? Eita, viajei. Mas confesso que apesar de não acreditar muito eu torço mesmo pra ter. É muito ruim a ideia de que a nossa vida vai durar ate uns oitenta anos. Sei-lá, é muito pouco tempo.
Fizemos um grupo no whatsapp pra nós quatro ontem mais cedo. Ah, a Yang vem hoje aqui pro quarto. Ela dormiu ontem aqui, ficamos conversando ate altas horas da noite e hoje ela vem de novo.
Cara, ela é o tipo de pessoa que se fosse da mesma sala que eu, eu provavelmente nunca falaria, porque ela parece muito fazer a linha metida de ser e eu sempre fugi de gente assim, mas ela é super legal, e gostamos de praticamente as mesmas coisas, tirando que ela escuta uma banda chamada... oriente, acho que é isso, mas ouvi uma musica deles que se chama se oriente e virou tipo objetivo de vida decorar essa musica
"Nossa Alexia, que objetivo bom esse..."
"xiiiu!!! Obrigada!"Então, como estava dizendo... o que eu tava dizendo mesmo? Aaaah, a Leandra vai vir pra cá daqui a pouco. Mas antes preciso tomar um banho, porque né, depois da montanha russa do HUCK, e de mais um bando de brinquedo que me fez soar frio na fila e depois acabou sendo fantástico, eu cansei.
Entro na banheira e sem pensar muito na consequência do meu cabelo depois, deixo meu corpo todo submerso.Prendo a respiração e conto ate 50. No 28 eu preciso voltar. Ainda não descobri porque consigo prender a respiração por muito menos tempo quando estou de baixo da água. Ainda acho que tem algo haver com pressão. Mas...
Acabei de tomar banho. Meu cabelo ta todo molhado, e a preguiça pra secar? Vou deixar ele assim mesmo. #GostoMuitoDeTeVerLeaozinho...
Mal acabei de colocar minha roupa e a Yang bateu aqui. Falei pra ela na hora do jantar pra ela subir, tomar banho e vir direto pra cá que tinha muita coisa pra conversar. Ela assentiu. Pelo jeito já tinha tomado banho e estava pronta, enquanto eu mal tinha penteado o cabelo,ou melhor, a juba. Abri a porta, mais tranquila do que nos primeiros dias.
Aquele corredor já não parecia tão assustador assim, apesar de eu achar que seria um cenário perfeito para um filme de terror, ou uma série tipo scream. Ah, uma coisa curiosa que eu acabei descobrindo, é que o quarto da Yang é bem do lado do meu (insira a carinha com os olhos revirados do whatsapp aqui, obrigada, de nada), tipo, pois é...
A gente podia ter começado a se falar a MUITO tempo... Tipo, MUITO mesmo, ta, nem tanto, porque estamos aqui no máximo a duas semanas, mas enfim, é muita coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente é você!!! (Concluído)
Teen FictionUma garota, um sonho, uma viagem, um ano novo, um novo amor. Será mesmo? -Alexia é uma menina indecisa, teimosa, que depois da experiência de uma viagem pra Disney com pessoas que ela nunca tinha visto, tem que encarar um novo ano escolar. Pior...