Capitulo 12 - Quem começa?

6K 467 186
                                    

NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR E CURTIR,

AJUDA BASTANTE <3 <3

Hora do intervalo. Finalmente. Apesar das aulas da segunda serem legais, o dia parece que tem obrigação de passar mais devagar que uma lesma.

Esperei Natália guardar seu material que, como sempre, acabava depois de mim.

-Bora, bora. -Disse rindo. Era engraçado ver ela correndo contra o tempo e ao mesmo tempo querendo me mandar ir pra ... enfim!

-Pronto coisinha!

Ai, eu odiava que me chamasse de "coisinha" e tinha falado isso pra ela. Ela sorriu irônica. Olhei para a porta e vi que Julia, Stefany e Tainã iam saindo sozinhas, uma a uma. Olhei pra Natália e logo caminhei na direção das três.

-Hey girls. Iai... Querem ficar o intervalo com a gente?

As três assentiram sem dizer uma só palavra. Fomos ate a fila e comprei uma coxinha, daquelas maravilhosas, com pouca gordura e muito recheio, muito catupiri, só que não. Na verdade pedi um hambúrguer que eram só dois pães, uma carne e uma fatia de queijo. Era o que tinha menos risco de dar ruim. Afinal, escola e number two não combinam muito. 

Sentamos em uma daquelas mesas desnecessariamente grandes no refeitório. Uma ficou olhando pra cara da outra esperando que alguém puxasse assunto.

-Então, me contem seus segredos mais obscuros.

Falei não aguentando mais todo aquele silencio mórbido que mais fazia parecer que estávamos em um enterro e não no intervalo.

-Alexia, isso não é Pretty Little liars. Seja
menas. -Natália falou rindo.

-Ah, vai falar que vocês nunca mataram ninguém?

Falei, talvez seria demais porque pela cara da Stefany parecia que ela tinha realmente acreditado. Ta, eu uso maquiagem bem carregada no preto e uns acessórios mais rockers, casaco meio podrinho e tenho um estilo meio diferente do "normal", mas não mataria ninguém né! Eu acho... bom... se roubar minha comida, ai é cada um por si e Deus por todos!

-Ta, toda amizade começa com um jogo.

-Que jogo? -Agora foi a vez da Tainã perguntar.

-Verdade ou consequência. MAS, como estamos sem garrafas aqui eu prefiro Eu Nunca.

Falei torcendo pra que elas aceitassem jogar. Natália foi a primeira a assentir. Logo seguida, Tainã e Julia. Fany ainda me olhava estranho. Gente, acho que nunca conheci alguém tao desconfiada. Mas logo depois, quando ela percebeu que todas tinham concordado, aceitou também.

-Bom, devido a estarmos na escola e termos quinze anos, bom. Eu quatorze. Alias, todas aqui tem a mesma idade?

Tainã falou que também tinha quatorze. Natália já tinha quinze. Stefany ia fazer quinze. E choquei, Julia tinha dezessete.

-Como joga isso? -Tainã perguntou.

-Bom, como não jogaremos com bebidas, usaremos os dedos. Todo mundo estende os dez dedos das mãos. Dai eu vou falar algo como "Eu nunca tentei abrir a porta do carro quando ele estava em movimento pra ver se a porta travava mesmo", dai quem já tiver feito isso abaixa um dedo.

-Ta. Mas quem ganha?

-Senti a competitividade. -Falei com uma voz forçada, fina que a fez rir. -Bom, ganha quem abaixar todos os dedos por ultimo, na verdade, quem sobrar.

-Entendi. -Ela falou rindo.

-Quem começa? -Stefany perguntou.

-Vai você, Alexia que deu a ideia.

De repente é você!!! (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora